Tecnologia do Blogger.

23 de junho de 2011

Loucura? Não, amizade.

Só eu sei como é estar triste e vir alguém gritando, se esperneando, se jogando no chão, cantando, dançando, falando francês... E me fazendo rir. Alguém que quando você menos esperar, vai sorrir com os olhos cheios de lágrimas e dizer "Eu sempre vou estar aqui por você". Não é um alguém qualquer, é alguém que veio de outro planeta. Você não sabe de onde essa pessoa veio, só sabe que não veio da Terra, pois ela não é como as outras pessoas ao seu redor. Ela é especial. Tem dias que ela corre, pula e grita quando te vê, e vem correndo te abraçar. Tem dias que ela simplesmente sorri e vem correndo te abraçar. Mas em todos os dias ela vai estar lá se você precisar. Ela abre mão do próprio sorriso para dar para outras pessoas e, por isso, ela chora por coisas pequenas... Mas ela não tem vergonha de chorar. Se ela chora, é porque precisa, é porque teve vontade. Não tenho palavras para descrever alguém assim. Ela é simplesmente ela, com seu jeito único de ser. Ela é diferente das outras pessoas, mas isso não é uma coisa ruim. Ela é mais sincera que as outras pessoas. Ela gosta de animes, de músicas japonesas e francesas, de gritar, de pular, de cantar... E ela gosta de te abraçar, de dizer que está do seu lado, de te chamar de amiga... Ela tira onda da sua cara, mas ri quando você tira onda da cara dela. Ela é a única que, no meio de uma prova de matemática, começa a rir junto de você. Ela é chamada de louca, mas ela não é louca, ela só é diferente. Ela é chamada de infantil, mas ela não é infantil, ela é apenas feliz. Ela te entende e você entende ela. Ela é diferente das outras pessoas e, por isso, é sua amiga.

Dedicado à Karine Sueiros Campinhos Oliveira.

Continue lendo >>

19 de junho de 2011

Imperfeita.

Enquanto as outras meninas pensam em garotos e festas, eu penso em letras e livros. Enquanto elas ficam em dúvida em que roupa irão usar no dia seguinte, eu fico em dúvida na faculdade que eu quero fazer. Enquanto elas estão fazendo unhas e cabelo para se encontrar com o namorado, eu estou em casa, lendo um livro. Enquanto elas estudam para a prova do dia seguinte, eu estudo para o Soletrando do ano seguinte. Enquanto elas saem para se divertir, eu prefiro ficar em casa e escrever. Elas querem ser modelos, atrizes... Eu quero ser escritora. Elas saem para se encontrar com os amigos, eu entro no MSN para me encontrar com os meus. O problema delas são o término do namoro, o meu é a distância dos meus amigos. Elas fazem chilique porque o cabelo delas foi molhado, e eu rio delas no canto. Quando estão com os amigos, elas são doces e sutis, quando eu estou com meus amigos, eu perco o controle de mim mesma e faço de tudo para ser feliz. Elas gostam de maquiagem, eu gosto de Soletrar. Elas são populares por todo o colégio, e eu tenho amigos de verdade em várias partes não só da escola, mas do país. Elas pensam, eu faço. Elas desistem, eu acredito. Elas são elas, eu sou eu. Posso não ser como as outras meninas, posso não ser perfeita, mas e daí? Eu sou eu, simplesmente da maneira que eu sou. Sim, eu gosto de estudar, mas eu detesto estudar. Sou complicada, mas até que eu sou legal.

Continue lendo >>

Esqueça todo o resto.

Eu sonhei que estava desaparecendo, você estava tão assustado. Mas ninguém mais escutou, pois ninguém mais se importava. Depois do meu sonho eu acordei com esse medo... O que eu estou deixando quando eu tiver acabado por aqui? Então, se você me perguntar, eu quero que você saiba: quando minha hora chegar, esqueça os erros que cometi, me ajude a deixar pra trás algumas razões para terem saudades. Não fique ressentido comigo, quando se sentir vazio, me mantenha em sua memória, esqueça todo o resto... Esqueça todo o resto! Não tenha medo, eu levei minha surra, compartilhei o que consegui. Eu sou forte na superfície, não através do caminho todo. Eu nunca fui perfeita, mas você também não. Então, se você me perguntar, eu quero que você saiba: quando minha hora chegar, esqueça os erros que cometi, me ajude a deixar pra trás algumas razões para terem saudades. Não fique ressentido comigo, quando se sentir vazio, me mantenha em sua memória, esqueça todo o resto, esqueça todo o resto... Esquecendo, toda a ferida interna que você aprendeu a esconder tão bem. Fingindo, que outra pessoa pode chegar e me salvar de mim mesmo. Eu não posso ser quem você é... Quando minha hora chegar, esqueça os erros que cometi, me ajude a deixar pra trás algumas razões para terem saudades. Não fique ressentido comigo, quando se sentir vazio, me mantenha em sua memória, esqueça todo o resto, esqueça todo o resto... Esquecendo, toda a ferida interna que você aprendeu a esconder tão bem. Fingindo, que outra pessoa pode chegar e me salvar de mim mesmo. Eu não posso ser quem você é...
(Leave Out All The Rest - Linkin Park)

Continue lendo >>

Seguidores,

  ©One World, - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo