Tecnologia do Blogger.

19 de junho de 2011

Imperfeita.

Enquanto as outras meninas pensam em garotos e festas, eu penso em letras e livros. Enquanto elas ficam em dúvida em que roupa irão usar no dia seguinte, eu fico em dúvida na faculdade que eu quero fazer. Enquanto elas estão fazendo unhas e cabelo para se encontrar com o namorado, eu estou em casa, lendo um livro. Enquanto elas estudam para a prova do dia seguinte, eu estudo para o Soletrando do ano seguinte. Enquanto elas saem para se divertir, eu prefiro ficar em casa e escrever. Elas querem ser modelos, atrizes... Eu quero ser escritora. Elas saem para se encontrar com os amigos, eu entro no MSN para me encontrar com os meus. O problema delas são o término do namoro, o meu é a distância dos meus amigos. Elas fazem chilique porque o cabelo delas foi molhado, e eu rio delas no canto. Quando estão com os amigos, elas são doces e sutis, quando eu estou com meus amigos, eu perco o controle de mim mesma e faço de tudo para ser feliz. Elas gostam de maquiagem, eu gosto de Soletrar. Elas são populares por todo o colégio, e eu tenho amigos de verdade em várias partes não só da escola, mas do país. Elas pensam, eu faço. Elas desistem, eu acredito. Elas são elas, eu sou eu. Posso não ser como as outras meninas, posso não ser perfeita, mas e daí? Eu sou eu, simplesmente da maneira que eu sou. Sim, eu gosto de estudar, mas eu detesto estudar. Sou complicada, mas até que eu sou legal.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Seguidores,

  ©One World, - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo