Tecnologia do Blogger.

13 de setembro de 2011

Amigo, estou aqui.

Amigo estou aqui, amigo estou aqui. Se a fase é ruim, e são tantos problemas que não tem fim, não se esqueça que ouviu de mim: amigo estou aqui, amigo estou aqui, amigo estou aqui, amigo estou aqui. Os seus problemas são meus também, e isso eu faço por você e mais ninguém. O que eu quero é ver o seu bem. Amigo estou aqui, amigo estou aqui. Os outros podem ser até bem melhores do que eu, boas pessoas são. Porém, amigo seu é coisa séria, pois é opção do coração, viu? O tempo vai passar, os anos vão confirmar as três palavras que eu proferi: amigo estou aqui, amigo estou aqui, amigo estou aqui.

Na verdade eu só postei essa música pra ser uma maneira fofa de dar os parabéns pra minha fã Isabelle Lorraine Eloy de Souza que eu amo muito... s2

3 Comentários:

Mariana disse...

Amizade, uma das melhores coisas que existem! *-*
Adogo, kk

Beijo, tem post novo na Galeria das ideias! Te espero lá! ;)

Camilla ♥ disse...

Oi querida *-*

Aw parabéns pra sua fã (:

Bjo (:

Fique com Deus <3

Isabelle Lorraine . disse...

Te amo ,feh linda!Obrigada s2

Postar um comentário

Seguidores,

  ©One World, - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo