Tecnologia do Blogger.

18 de outubro de 2011

Music's in my soul.

Eu ligo meu rádio no último volume, eu canto junto com minha banda de rock preferida para espantar toda a revolta. Eu canto tão alto que nem ouço meus próprios pensamentos e fico totalmente ligada à música. Por um momento tudo parece ficar bem, eu pareço estar em paz comigo mesma, parece que nada pode me afetar. Então a música para e tudo volta ao normal. Então eu me levanto e troco o disco, ponho algo mais calmo, mais dançante. E, enquanto eu me deixo levar pelo pop, me dá uma vontade louca de dançar, pular, gritar. Então o disco para e eu troco para algo mais instrumental. E simplesmente me deixo levar pela leve melodia do piano, passando pelos acordes de um violão, com uma tremenda vontade de sorrir. E quando para eu entro em uma grande mistura de ritmos, passando pelo samba e voltando para o rock, indo direto para a música eletrônica, dando uma grande festa para um só convidado, me entregando de corpo e alma para a melodia, para a letra... Deixando que aquilo me movimente e me faça feliz. Porque nada neste mundo me faz mais feliz do que uma boa música, aquela que te acolhe, aquela que te abraça ou até mesmo aquela que te sacode e grita "esqueça de tudo, eu estou aqui!". Porque nada neste mundo me movimenta mais do que uma boa melodia, do que um bom ritmo. E nada neste mundo me faz sentir melhor do que uma bela letra, que te faz cantar, que te emociona e te faz sorrir. Porque nada neste mundo pode ser melhor do que uma bela música.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Seguidores,

  ©One World, - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo