Tecnologia do Blogger.

13 de julho de 2012

Promessas.

Antes de sair por esta porta, olhe para o chão. Será que você consegue lembrar o que é isso? São todas as vezes que você disse "eu estarei aqui quando ninguém mais estiver", são todas as promessas de ser "para sempre", são todas as vezes que você me abraçou e disse que me amaria até o final. Você deveria cumprir suas promessas, sabia? Mas você nem liga mais pra isso. De que adianta cumprir suas promessas agora? É tarde demais... Agora elas estão aí, jogadas no chão, sendo pisoteadas por desconhecidos. De que adianta voltar e salvá-las agora, não é mesmo? De que adiantará abraçar suas promessas, se foi você que as atirou no chão? Você disse que estaria aqui e agora não está mais. Você disse que nunca iria embora e agora está indo. Não me sinto mal por ver você ir, me sinto mal por saber que nada do que você dizia era verdade. Eu acreditava que nós poderíamos sobreviver, eu acreditava que no final a gente iria vencer. Eu acreditava em você, acreditava nas palavras que você jogava ao vento. Mas de que adiantava eu acreditar nelas, se você nunca acreditou? Agora suas palavras, suas promessas, suas memórias... Tudo está aí no chão, você está conseguindo ver? Elas estão desaparecendo, assim como você. Pode ir agora, e não volte mais aqui. Foi bom ter você ao meu lado, vou fingir que não me lembro do final trágico. Seja feliz deixando sua marca nas pessoas. Agora pode ir, mas quando quiser voltar, saiba que a porta por onde você saiu estará trancada.

1 Comentário:

Postar um comentário

Seguidores,

  ©One World, - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo