Tecnologia do Blogger.

9 de setembro de 2010

Você sempre soube,

que eu te amava, mas nunca deu valor à isso. Agora que eu achei alguém que realmente se importa, você se sente incomodado com isso. Qual é a sua de brincar com o sentimento dos outros? Eu posso até parecer boba, mas não sou. Você sabe que não te darei uma segunda chance, porque não quero mais chorar, eu só quero ser feliz, ao lado de quem me ama de verdade. Sofrer? Você não está sofrendo, se estivesse, teria sofrido antes, teria dado valor, mas você não ligou, você nem pensou e me dar uma chance, porque eu pensaria? Você foi tudo o que eu não precisava, e que não preciso agora. Você foi um engano, uma farsa. Me diz a verdade, você realmente quer que eu pense em voltar agora? Se fosse com você, você voltaria atrás? Se você realmente me amasse, me deixaria ser feliz. Saberia disso se me amasse. Mas, mesmo depois de tudo isso devo te agradecer, porque se errando a gente aprende, eu aprendi muito com você.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Seguidores,

  ©One World, - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo