Tecnologia do Blogger.

27 de agosto de 2010

Ei, olha pra cima,

Veja o mundo ao seu redor, veja que ele é lindo e pode ser melhor, veja que lindo o trabalho cuidadoso da natureza e não o disperdice. Cuide, ajude, viva sua vida antes que ela acabe. Seja feliz, ao menos por um segundo, e respire o ar puro como se fosse a última respiração. Viva cada dia como se fosse o último, e faça hoje tudo que iria deixar para amanhã. Sinta o cheiro de todas as flores, sinta o sabor de todas as frutas, olhe para o céu e veja desenhos nas nuvens, isso pode ser melhor do que você imagina.

1 Comentário:

Lorena GPR disse...

Oi Fernanda !
Estou começando meu blog agora e queria que você me ajudasse com algumas dicas de coisas que vi no seu blog e gostei bastante, como o tradutor... me ajuda?! Te add no Face para que possamos conversar melhor.
Espero que me ajude com isso ! Obrigada e espero resposta ! Beijos

Postar um comentário

Seguidores,

  ©One World, - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo