Tecnologia do Blogger.

26 de agosto de 2010

Meu mundo,

gira em torno do seu. Ele cai quando o seu cai, e se levanta quando o seu se levanta. Ele se machuca quando o seu se machuca, e sorri quando o seu sorri. Eu só consigo respirar quando você respira, e só me sinto bem quando você está bem. Eu me sinto triste quando você está triste, e quando falta algo pra você.. falta algo para mim. Quando você quer algo, eu também quero, e quando não quer, eu não quero. Quando você ama algo, eu também amo. Se você odeia algo, eu odeio também. Quando você chora, eu choro junto, mas o que mais me dói é saber que se uma lágrima escorrer pelo meu rosto, nada acontecerá à você.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Seguidores,

  ©One World, - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo