Tecnologia do Blogger.

26 de agosto de 2010

E não me importa o futuro,

A única coisa que realmente importa é ter você aqui, agora. Não me importo com os problemas nem com o que a vida me guarda, não me importo com o que me espera do outro lado da montanha, com tanto que você esteja ao meu lado, eu me sinto bem, e sei que por mais ruim que seja o mundo, com você eu tenho paz, eu tenho a certeza de que eu posso ser feliz no meio da melancolia, no meio de tantos problemas, no meio desse caos todo, eu sei que posso ter a certeza de que alguém me dá valor, por mais que eu não tenha, eu sinto que você vê este valor em mim, e é por isso que nada mais me importa, nada mais me agride, nada mais me tira do sério ou me deixa triste, eu sei que você está do meu lado, pro que der e vier, pra deixar um sorriso em meu rosto, simplesmente colocando um no seu.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

<<

Seguidores,

  ©One World, - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo