Tecnologia do Blogger.

26 de agosto de 2010

Nada no planeta,

Pode substituir, ou se igualar à você. Podem vir outros amores, mas nenhum se compara ao primeiro, aquele que te fez sorrir, chorar, sentir, amar pela primeira vez. Foi você que fez meu coração bater descontrolávelmente, que me fez suspirar pela primeira vez, que me deu a mão e fez com que eu flutuasse, que me abraçou forte, que me deu minha liberdade, que me mostrou o verdadeiro mundo, que me mostrou que magia pode ser real, que esteve nos meus sonhos durante todas as noites, que olhou dentro de meus olhos me deixando tonta, que passou as mãos em meus cabelos, que me puxou pra perto de ti e me roubou um beijo.. que simplesmente, me fez saber o que é o amor. Você não foi somente uma pessoa, você foi uma lição de vida, e nada nem ninguém, nunca, poderá se comparar à você, meu primeiro e único amor.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Seguidores,

  ©One World, - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo