Tecnologia do Blogger.

27 de agosto de 2010

Eu quero ser,

Uma em um milhão, eu quero fazer a diferença e mostrar para todos que eu quero e eu posso, que igual é chato e diferente é bom. Eu quero que todos vejam quem eu sou, e que minha voz é poderosa, que ela pode gritar, gritar e gritar até alguém ouvir, e que ela persiste para que todos ouçam. Eu quero cometer loucuras que ninguém teria a coragem de cometer, eu quero ver o mundo de forma diferente. Eu quero viajar, ver todo o mundo, e mostrar pra todos do que eu sou capaz. Eu quero que todos vejam que eu sou forte, que eu sou invencível, que eu sou diferente, que eu sou igual e que eu posso mudar o mundo, sim. Eu só quero mostrar para todos que o mundo está em minhas mãos, e nas suas também, é só você querer. É isso que eu quero, e é isso que eu posso.

1 Comentário:

Bibiana Iop disse...

omg, amei *o*

Postar um comentário

Seguidores,

  ©One World, - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo