Tecnologia do Blogger.

27 de agosto de 2010

Liberdade..

Queria ser livre, livre do mundo, livre dos problemas, livre de tudo... Queria poder ir pra um lugar deserto, simplesmente para ver o sol se pôr. Queria poder voar, me sentir leve, flutuar, poder ver o mundo lá de cima, sem ser pela janela de um avião, eu queria poder cair com a certeza de que iria levantar, eu queria poder me jogar.. Queria ir para um lugar onde o dinheiro não importasse, onde ninguém passasse fome, onde tudo e todos que existissem fossem bons, e quando eu quisesse tudo desaparecesse, e eu ficasse sozinha, olhando pra lua. Um lugar onde as lágrimas não existissem, que tudo não se passasse de um sorriso, um belo e lindo sorriso.. Pena que ninguém inventou esse lugar ainda..

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Seguidores,

  ©One World, - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo