Tecnologia do Blogger.

26 de agosto de 2010

Amiga,

Você esteve comigo nos piores e nos melhores momentos, foi você que me deu a mão quando eu precisei, foi você que me apoiou nas minhas maiores loucuras, você me disse a verdade sempre e nunca me deixou pra baixo, sempre chorou as minhas lágrimas e sorriu meus sorrisos, riu das minhas piadas mais sem graça, brincou das brincadeiras mais estranhas, foi você que disse que não importa o que eu faça, você vai me apoiar, e vai estar lá. Amiga, você sempre esteve e sempre estará no meu coração, não importa o que aconteça. Obrigada por fazer de mim quem eu sou hoje, e por me amar como eu te amo.

(dedicado à Estela Schmidt)

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Seguidores,

  ©One World, - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo