Tecnologia do Blogger.

26 de agosto de 2010

Será que existe,

Um modo de fazer minha mente parar de pensar em você? Será que existe um remédio para isso? Será que estou enlouquecendo sem teu amor? Porque você se foi? Você irá voltar? Será que você ainda me ama? Porque não me deu uma explicação? E porque não atende minhas ligações? Você poderia, por favor, me dar uma explicação lógica para isto?
Posso ter errado, me desculpe, mas peço perdão, eu não aguento mais viver sem você aqui, sem saber uma notícia, sem poder te olhar, sem uma explicação para isso tudo.. Meu mundo caiu, simplesmente desabou, e no meio de tantas perguntas, a que mais me deixa confusa: será que seu mundo ainda está inteiro?

1 Comentário:

Postar um comentário

Seguidores,

  ©One World, - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo