Tecnologia do Blogger.

19 de janeiro de 2011

Sei que isto não é o que eu queria,


Nunca pensei que chegaria tão longe, apenas pensando em onde começamos e como perdemos tudo o que éramos... Nós eramos tão jovens e os tempos eram facéis, mas eu podia ver que isso não era o mesmo... Eu estou parado aqui, mas você não me vê, eu daria tudo pra isso mudar, eu não quero perdê-lo, eu não quero deixá-la ir. Estou parada aqui na chuva e preciso saber se acabou, porque eu vou te deixar sozinho... Estou inundado com toda esta dor, sabendo que eu nunca vou te abraçar como eu fiz antes da tempestade. Com todo relâmpago vem uma memória que dura, nenhuma palavra fica sem ser dita quando um trovão começa a soar, talvez eu devesse desistir... Estou parada aqui na chuva e preciso saber se acabou, porque eu vou te deixar sozinho... Estou inundado com toda esta dor, sabendo que eu nunca vou te abraçar como eu fiz antes da tempestade. Tentando evitar que as luzes sumam e as nuvens rasguem o meu coração partido, eles sempre dizem que um coração não é uma casa sem aquele que faz você passar através da tempestade. Aqui na chuva sabendo que realmente acabou, por favor, não me deixe sozinha, estou inundado com toda esta dor, sabendo que nunca mais vou te abraçar, como fiz antes da tempestade.
(Before The Storm - Nick Jonas and Miley Cyrus)

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Seguidores,

  ©One World, - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo