Tecnologia do Blogger.

4 de abril de 2011

"O importante na vida é ser feliz."

A amizade pode surgir de qualquer maneira, desde a mais fácil até a mais complicada, desde a mais simples até a menos esperada. Dizem que pra fazer amizade nós precisamos de tempo, mas eu não acho isso. Pra mim não é preciso tempo e sim sinceridade, pequenos gestos valem mais do que qualquer outra coisa no mundo. Dizem que só podemos saber quem são nossos amigos na hora do aperto e todos ali estiveram do meu lado na hora do aperto. Mas na verdade eu acho que ninguém no mundo pode dizer o que é preciso para fazer uma amizade, porque amizade não se faz, acontece. A-M-I-Z-A-D-E. Que palavra bonita, né? Se mandassem a gente soletrar amizade, eu não sei quanto a vocês, mas a primeira coisa que viria na minha cabeça seriam vocês. Nove pessoas e uma vaga na final, os outros oito sairiam sem ganhar nada. Eu fui uma das oito que não passaram pra final, mas ninguém pode dizer que eu não ganhei nada. Lembranças, saudade, experiência, momentos que não podem ser comparados com mais nada. Eu ganhei algo que pra mim vale muito mais do que 100 mil, eu ganhei algo que pra mim vale muito mais que tudo. Eu ganhei amigos. Pouco tempo pode até ter sido, mas não é o tempo que define sentimentos, sentimentos podem crescer um pouco e ir aumentando ao longo to tempo ou podem simplesmente aparecer e apertar no teu peito de uma hora pra outra. Sentimentos não são comparados e nem medidos, sentimentos são sentidos. Sentimentos como amor, que é o que cresceu em mim nesse "pouco tempo". Sentimentos como saudade, que é aquilo que eu sinto quando eu vejo as fotos, os vídeos e qualquer coisa que me lembre vocês. Saudade é aquilo que eu sinto quando eu lembro das palavras, dos sorrisos de cada um e até das lágrimas, dos poucos momentos que passei junto de vocês. Poucos, mas sinceros, raros e inigualáveis. Momentos, lembranças, sentimentos... No final é isso que fica, e não é passageiro, é pra sempre.
A-M-O V-O-C-Ê-S!

"Tentar nem sempre é conseguir, mas todos que conseguiram, tentaram."

(Dedicado a Brênio Gabriel, Caroliny Candiotto, Daniel Coutinho, Erick Lobato, Joyce Zolin, Rafael da Silva, Valdinei Braun e Victória Gonçalves.)

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Seguidores,

  ©One World, - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo