Tecnologia do Blogger.

26 de abril de 2011

Saudade, já nem sei se é a palavra certa para usar...

Quero de volta. Tudo, tudo de volta. Quero todos os abraços, todos os sorrisos, todas as lágrimas, todas as palavras. Quero tudo, até os momentos de tristeza, os momentos de tensão. Quero os momentos de felicidade, os momentos de confusão. TUDO, eu disse TUDO. Tudo isso que me faz chorar, não de tristeza, mas de felicidade. Não de tristeza, mas de emoção. Não de tristeza, mas de saudade. Saudade... Mas o que é a saudade? Isso que aperta meu peito, que me faz querer fugir, que me faz querer voltar no tempo... Isso tudo é a saudade? Acho que sou uma das poucas pessoas que sabem o que é ter saudade de alguém que você nunca viu, de momentos que nunca viveu. Mas eu também tenho saudade de muitos sorrisos que eu vi, de muitos abraços que eu recebi, de muitas lágrimas que eu chorei... Eu tenho saudade de tudo o que me liga a coisas boas, momentos bons; pessoas boas. Quero de volta essas pessoas, esses momentos, esses abraços e esses sorrisos. Sabe aqueles tempos que não voltam nunca mais? Então, eu quero eles de volta. Eu queria poder tirar de novo todas as fotos. Eu queria reviver aquele último adeus, mesmo que tenha doído tanto pra mim, mesmo que eu tenha que ter te visto ir embora sem poder fazer nada, sem poder impedir, sabendo que você não iria voltar. Mesmo assim, eu queria viver isso de novo, te abraçar de novo, ouvir sua voz, olhar nos teus olhos e sentir aquela dor subindo por todo o meu corpo e querendo sair pelos meus olhos. Mesmo que tenha sido tão ruim, eu queria poder te dizer adeus novamente. Antes eu não sabia que um Adeus poderia doer tanto, corroer tanto por dentro, dar tanta vontade de parar o tempo. Eu não sabia que um simples Adeus poderia dar tanta esperança para um coração apertado. Enquanto eu não posso reviver, eu carrego dentro de meu coração essa esperança que a cada dia cresce mais um pouco. Essa esperança de que um dia, mais cedo ou mais tarde, a gente ainda vai se ver.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Seguidores,

  ©One World, - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo