Tecnologia do Blogger.

9 de maio de 2011

Amizade à distância.

Eu sinto saudade de alguém que nunca vi, eu sinto falta de um abraço que eu nunca dei. Eu descobri que o que é sincero não vê distância, mas vê o coração, mesmo de longe. O que é sincero fica sempre em nosso coração, não importa quanto tempo passe. Por mais que as coisas sigam por caminhos diferentes, o que é sincero se encontra no final desses caminhos. Sincero é o amor, a amizade, o carinho. Deus me deu de presente alguém que em tão pouco tempo e de tão longe, invadiu meu coração e encheu ele de sinceridade, de paz, alguém que me faz sorrir com simples mensagens, alguém que sempre vai estar do meu lado me apoiando, por mais que esteja longe. Alguém especial, alguém inesquecível. Eu posso até não conhecer esse alguém pessoalmente, mas meu coração conhece. Ela pode não ter usado a blusa da mesma cor que a minha, não ter soletrado no mesmo dia que eu, não ter aparecido na TV no mesmo dia que eu, mas e daí? Ela estava lá na Região A e eu na Região C. Pode não ter sido ao mesmo tempo, mas isso bastou pra gente se conhecer. E conhecer ela foi o bastante pra descobrir que ela não é uma pessoa qualquer, ela é minha amiga. Não tive a oportunidade de abraçá-la, mas eu tive a oportunidade de conhecê-la, de saber quem ela é, de conversar com ela. Tive a oportunidade de ser alguém especial na vida dela tanto quanto ela é na minha. Ela me faz bem, me faz feliz. Ela não precisa de muito esforço para colocar um sorriso no meu rosto, só de me mandar uma mensagem escrito "EU TE AMO" ela já me faz sorrir. Isso prova que distância nenhuma impede uma amizade verdadeira, distância é só um obstáculo, mas nenhum obstáculo é problema. E um dia essa distância não irá mais existir, eu vou poder abraçá-la e matar essa saudade que cresceu assim, do nada, no meu peito. Mesmo não sabendo quando, um dia eu vou. Mas a verdade é que não importa onde ela esteja, eu sempre vou sentir ela pertinho de mim, pois ela estará sempre em meu coração.

Dedicado à MINHA Cinthya Laís Santana Mendes <3

5 Comentários:

Anônimo disse...

Mesmo quee euu esteja longe o meu amor vaii tee encontrar.. Voocê tá tão longe de mim, mas ao mesmo teeempo tããoo bem.. Teee sintoo aquii, beem pertinhoo deee mim!!
FÊÊh.. Qdoo euu mais precisei você me apareceu, um presentee e oo remetente eraa Deus;! EUU TEE AMOOO MIINHAA FÊÊHZIINHAA (L);*

Anônimo disse...

MEEUU AMOOOR PORR TII ÉÉ TIIPOO ASSIM: GIIGAANTESCOO, SEEEM LIMITES, SEEM FROONTEIRAS;** EUUU TEEE AMOOO MUUIITOO, MIINHAA CAAMPEEÃÃ S2;*

Cinthya Laís

Anônimo disse...

COOMOO ÉÉ GRAAANDEE OO MEEUU AMOOOR, POOOR VOOOCÊÊ S2 ;*

Cinthya Laís

Anônimo disse...

É COOOMOO SEE VOOCê TIVESSE BEEM AQUIII.. JUUNTIINHAA DEEE MIIM; EEUU TEEE AMOOO;*

Anônimo disse...

Fêêh.. As vezes eu acho engraçado uma coisa; Qdo eu passo um dia sem falar ou teclar com vc, fico morrendo de sdds!
Por mim eu ficaria o tempo todo falando ou teclando com vc!
Fêêh meu amor por vc cresce a kda manhã.. Eu ñ sei explicar.. Meu amor por ti é tão grande, tão puro, tão sincero, tão verdadeiro, tão lindo!
F.M.C vc é SPCL, vc é INESQCÍVEL;
Vc tá tão longe de mim.. e ao mesmo tempo tão perto!.. Te sinto aqui, bem juntinha de miim; Sabe pq? Pq vc está no meu S2!
A distância entre nós não pode separar, e o que eu sinto por você é forte, é grande e não vai passar.
Me sinto tão bem qdo converso ctg.. Vc me faz tão bem.. Vc me faz flz msmo tando tão longe!
Fêêh te amo de verdade..
Qria tanto q vc tivesse aqui, cmg!
Qria tanto conhecer vc pessoalmente!
Qria tanto poder te abraçar!
Meu amor, carinho, respeito e admiração por você cresce a cada dia!
Mas se Deus quiser, um dia agente vai ser encontrar, eu vou poder te abraçar e matar essa sdd q cresce a cada dia! EU TE AMO SEM PALAVRAS, SEM FRONTEIRAS, SEM LIMITES; FERNANDA EU QRIA TER MILHARES DE PALAVRAS PRA DIZER O QTO EU TE AMO, MAS NÃO ENCONTRO.. PQ É TÃO CRESCE.. É UMA COISA QUE CRESCE A CADA DIAA.. UM AMOR VERDADEIRO.. AMOR DE IRMÃ!
VOCÊ PRA MIM É COMO UMA IRMÃ!
EU TE AMO MTO, MTO, MTO!
I LOVE YOU F.M.C s2

Cinthya Laís Santana Mendes.

Postar um comentário

Seguidores,

  ©One World, - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo