Tecnologia do Blogger.

11 de maio de 2011

E se seu coração tivesse seu endereço?

Oi. Faz tempo que eu tento falar contigo, mas eu não consigo, parece que você não consegue ouvir meus gritos. As pessoas dizem pra você me ouvir e eu sei que você tenta, se esforça... Mas não consegue. Eu grito e você não ouve, eu grito e você não vê. Já que meus gritos não servem de nada, resolvi optar por deixar seus olhos te passarem este recado, através desta carta. Queria que você parasse de chorar toda hora, isso dói tanto pra mim... Pois seu cérebro às vezes é cruel contigo, mas ele está totalmente errado. Já me disseram que a culpa é minha, que você chora por minha dor, mas isso não é verdade. Eu fico dolorido, mas não porque você é tudo o que você pensa, mas ao contrário, por você pensar essas coisas de si mesma. Isso dói muito. Queria também que você parasse de sofrer por esse menino e fosse falar com ele. Eu bato tão forte quando você está perto dele pra ver se você toma uma atitude e fala com ele. Meu amor, ficar evitando olhar para ele não vai fazer você parar de gostar dele, só vai fazer com que você ache que ele não gosta de você. E se ele não gostar de você, paciência, eu prometo que não vou ficar muito dolorido, você tem muita gente que te ama ao seu redor. Também quero que pare de achar que distância é obstáculo pra tudo, saudade é algo ruim, eu sei, mas quando você puder ver todas essas pessoas que estão distântes de você novamente, vai perceber que não importa quanto tempo passe, elas sempre estarão ao seu lado. Por último, queria te pedir que desse mais valor para essas pessoas que te amam, e que sorria mais. Sorria, pois isso faz bem não só a você, mas a mim. Só espero que dessa vez você me ouça.
Com muito amor e carinho,
Seu Coração.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Seguidores,

  ©One World, - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo