Tecnologia do Blogger.

11 de agosto de 2011

Destino.

A cada passo que dou, me sinto mais perto, porém, me sinto mais distante. A cada passo que dou, sinto a adrenalina subir por minhas veias e o medo descer por elas. Mas a cada passo certo, sinto-me forte. Um sentimento inexplicável cai sobre mim e me tranquiliza. Afinal, foi mais um passo certo! E quantos passos será que poderei acertar? Isso não importa, o que importa é que eu dei mais um passo certo agora. São poucas as chances, mas não é impossível chegar até o final dela. Basta você conhecer as tábuas, se tranquilizar e pisar sem medo. Às vezes uma sorte ajuda, mas nem sempre é o suficiente. Me pergunto onde você foi parar depois que caiu. Quem sabe no final da ponte? Sozinha nesta ponte do destino eu tento me equilibrar, pisando apenas nas tábuas que ainda estão firmes e tomando cuidado com cada passo. Talvez uma hora eu caia, mas enquanto isso não acontece, eu aproveito a vista daqui de cima. Nesta ponte eu já cai, eu já tropecei, mas eu já levantei. Eu voltei para o início e agora estou aqui novamente. Talvez por mim, talvez por você, talvez por nós ou talvez por ninguém, mas estou. Talvez por ordem do meu coração. Na primeira queda eu percebi que não seria fácil me levantar, mas consegui e agora não irei desistir. E se por acaso imprevistos vierem me atrapalhar, lutarei com unhas e dentes para continuar de pé! Pois tentar todos nós podemos, mas nem todos tem a sorte de ter uma segunda chance.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Seguidores,

  ©One World, - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo