Tecnologia do Blogger.

11 de agosto de 2011

Forte demais.

Perto de ti me sinto bem, me sinto única, me sinto feliz. Seria isso o amor? Não, não pode ser. Simplesmente não pode. Mas fica tão difícil de pensar com você olhando para mim, sorrindo para mim. Não, eu já disse que não! Não quero que seja amor e ponto final. Mas no fundo acho que estou me apaixonando por você, já não sei o que fazer, seu sorriso não sai mais da minha cabeça. Não consigo admitir isto para mim mesma, pois não quero ceder e voltar com um coração partido. Bom, já que eu não estou me apaixonando por você, isto é uma hipótese, apenas uma hipótese. Mas e se eu estivesse apaixonada por você, como eu diria? E qual seria sua reação? Já chega, tenho que parar de pensar nisso! Parar de pensar em sua sinceridade, em seu modo de ajeitar o cabelo e em seu jeito de me fazer rir. Também tenho que parar de pensar em seus olhos e... E... Não sei o que fazer. Acho que não mais consigo negar, está ficando maior do que eu. Acho que vou ter que me acostumar com a ideia de estar apaixonada por você. Mas e agora, será que eu deveria contar para alguém? Melhor não, se não quero perder um amigo e nem voltar de coração partido é melhor que ninguém além de mim saiba. Quando será que isso começou? Quando será que você se tornou mais que um amigo para meu coração? Quando você invadiu meus pensamentos e não saiu mais? Acho que já faz muito tempo, mas eu não percebia e quando eu percebi já estava grande demais para que eu conseguisse parar tudo isto. Acho que negar não vai mais adiantar, terei que conviver com isso. Apenas respirar fundo e conviver com o fato de estar apaixonada por você.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Seguidores,

  ©One World, - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo