Tecnologia do Blogger.

21 de novembro de 2011

Eu quero paz.


Chegamos ao ponto extremo. Chega de lágrimas, chega de dor, chega de guerra. Será que ninguém percebe que eu estou cansada de viver em um local de combate? Será que ninguém percebe que eu estou cansada de ver bombas e tiros diariamente? Eu estou prestes a jogar uma bomba que vai destruir tudo, acabar de vez com isso. Mas será que essa é mesmo a solução? Pois, se eu jogar esta bomba, consequências piores podem surgir. Se eu jogar esta bomba, posso estar só piorando a situação. Mas eu já não quero mais viver no meio de granadas e armas, gritos e lágrimas. Eu só quero um pouco de paz. Será que é pedir demais? Sim, é pedir demais, pois eles querem lutar, eles querem brigar, eles querem explodir tudo. Eles querem me explodir. Na verdade, eles nem ligam para minha existência, eles nem percebem que eu estou aqui, vendo tudo isso acontecer. Vendo tudo calada. Talvez se percebessem que eu estou aqui, sofrendo no meio disso tudo, tentariam chegar a um acordo. Talvez se percebessem, pensariam duas vezes antes de planejarem outro ataque. Eu só queria que eles percebessem que eu estou aqui... Mas como? Como eles iriam perceber que eu sou a que mais sofre com tudo isso se a fumaça tomou conta de seus olhos? Eles não enxergam mais nada, eles só enxergam o ódio estampado no rosto do inimigo, eles só enxergam o próprio ego, nada mais. Eles nunca conseguiriam me ver, então eu comecei a gritar. Mas eles não conseguem me ouvir. O barulho dos tiros é mais alto do que meus gritos, o barulho da dor é mais alto do que qualquer coisa que eu diga. E agora eu estou aqui, sozinha, no meio disso tudo. Estou aqui, tentando criar alguma esperança, mas esperança é algo que já morreu há muito tempo pra mim. Eu me sinto fria e sozinha, tendo que guardar toda a mágoa dentro de mim. Sem nada, pois eles tiraram tudo de mim. E você sabe qual a pior parte disso tudo? É que as únicas pessoas em quem eu poderia confiar, as únicas pessoas que nunca me negariam colo ou proteção, as únicas pessoas que me ajudariam nessa situação estão cegas e surdas, no meio de toda essa devastação, tentando sobreviver nesta incansável luta. As únicas pessoas que poderiam me ajudar a sair dessa guerra são as pessoas que começaram essa guerra.

4 Comentários:

Anônimo disse...

Que lindo *-*

Anônimo disse...

Chorei amiga T.T
Saudades de ti ^^

Joana Simas

rodolfok3 disse...

Adorei,escreve coisas muito legais ! *--*

Fernanda Miranda disse...

Obrigada gente *--*

Postar um comentário

Seguidores,

  ©One World, - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo