Tecnologia do Blogger.

27 de dezembro de 2010

Complicada e Imperfeitinha.

O que é a vida? O que é isso tudo que está ao meu redor? Porque eu estou escrevendo? Porque eu estou lendo? Porque eu estou vendo? Porque eu consigo ouvir o som de meus dedos ao digitar? Porque eu tento escrever para mostrar um pedaço de mim para outras pessoas? Porque eu consigo interagir pela internet? Será a internet obra do homem ou de Deus, que criou o tal homem que criou a internet? Porque o homem quis criar a internet? Porque eu tenho amigos distantes pela internet? Porque eles tem que morar tão longe? Porque o mundo é tão grande? Porque o mundo gira? Pra que o tal Sol e a tal Lua? Pra que dia e noite? Porque o dia é claro e a noite escura? Porque existem cores? Porque existem flores? Porque existe água? Porque existem árvores? Porque árvores são verdes e no outono conseguem ter folhas amarelas e vermelhas? Porque a gente respira oxigênio? Porque os pássaros cantam? Porque a gente fala? Porque a gente escuta? Porque tem gente que não fala? Porque tem gente que não escuta? Porque a sociedade acha que só porque falamos e escutamos somos superiores aos que não conseguem ouvir e falar? Porque a sociedade é tão medíocre? Porque a cor da pele serve de alguma coisa? Porque pessoas cegas conseguem enchergar nosso coração? Porque pessoas que vêm olham cara, e não coração? Porque ligamos tanto pra beleza? Porque ligamos tanto pra coisas fúteis? Qual a diferença de rico para pobre? Porque existem ricos e pobres? Porque ambos sentem o mesmo? Porque criaram o dinheiro? Porque crianças não querem ser crianças? Porque crescer dói tanto? Porque existem homens e mulheres? Porque descriminam homens que gostam de homens e mulheres que gostam de mulheres? Porque não ligam pro amor? Porque o amor eterno dura tão pouco hoje em dia? Porque o mundo só fica cada vez pior? Porque pessoas matam pessoas? Porque pessoas matam animais? Porque os animais são superiores, mas achamos que eles são inferiores? É melhor eu parar por aqui. São perguntas infinitas, sem respostas. É o certo contra o errado. É o meu certo contra o seu errado. É o meu errado contra o seu certo. Mas não sou eu contra você, apenas o meu contra o seu. O mundo talvez não seja tão ruim quanto ele pode ser. A vida não é tão ruim se for vivida da maneira certa, na hora certa e sem racismo, sem descriminação, sem tanto ódio... Se conseguirmos isso um dia, talvez a gente consiga a resposta para todas as perguntas, mas só uma pessoa poderá nos responder tudo isso: Deus.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Seguidores,

  ©One World, - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo