Tecnologia do Blogger.

27 de dezembro de 2010

Eu não te odeio.

Eu não te odeio. Eu não consigo te odiar. Eu não consigo odiar nenhuma das miseráveis coisas que você já fez e faz. Eu não consigo odiar o fato de você fazer com que as lágrimas que eu guardo com tanto cuidado fujam. Eu não consigo odiar nada do que você faz. Porém, fico feliz em dizer, eu não te amo mais. Eu não consigo te amar mais. Eu não consigo amar nenhuma das poucas, mas maravilhosas coisas que você já fez e faz. Eu não consigo amar as lágrimas que tentam aliviar a dor que você me causa. Eu não consigo amar nada do que você faz. Eu não me odeio mais. Eu não consigo mais me odiar. Eu não consigo odiar nenhuma das miseráveis coisas que eu penso sobre você. Eu não consigo mais me odiar por ser fraca e sempre chorar por sua culpa. Eu não consigo odiar nada do que eu já fiz por você. Porém, fico triste em dizer, eu não me amo mais. Eu não consigo me amar mais. Eu não consigo amar nenhuma das muitas, mas sinceras coisas que eu já fiz por você. Eu não consigo amar alguém que chora tanto por uma pessoa como você. Eu não consigo amar mais nada do que eu faço por ti. Eu não tenho mais sentimentos por você, nenhum deles. Seja o ódio ou o amor, eu não consigo mais sentir ambos quando eu olho pra você. Eu me sinto fria, eu me sinto dura. É como se quando eu olhasse pra você meu coração se esvaziasse. Eu não me sinto feliz, eu não me sinto triste, é apenas vazio. É apenas nada. É como se você não pudesse mais interferir na minha vida, não pudesse mudá-la. É como se eu não tivesse mais vida quando eu estou perto de você. Eu não tenho mais sentimentos por mim, nenhum deles. Seja o ódio ou o amor, eu não consigo mais sentir ambos quando eu me olho no espelho. Eu me sinto fria, eu me sinto dura. É como se eu me olhasse e meu coração se esvaziasse. Eu não me sinto feliz, eu não me sinto triste, é apenas vazio. É apenas nada. É como se eu não pudesse mais interferir na minha própria vida, não pudesse mudá-la. É como se eu não tivesse mais vida quando eu estou perto de meu coração. É como se parar de sentir algo por você seja parar de sentir algo por mim. É como se você fosse eu. É como se você fosse um pedaço de mim.

2 Comentários:

Anônimo disse...

Perfeito

Fernanda Miranda disse...

Obrigada, pessoa :)

Postar um comentário

Seguidores,

  ©One World, - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo