Tecnologia do Blogger.

19 de dezembro de 2010

Não se deixe ir.

Onde você foi parar agora que tudo ficou cinza? Onde está você agora que eu mais preciso? Cadê aquele menino que prometeu estar sempre ao meu lado, não importando-se com mais nada no mundo, que prometeu que nunca iria me deixar? Onde ele está? É, ele me deixou, ele te deixou, ele nos deixou. Ele foi pra um lugar de onde ninguém nunca retorna, e se tenta retornar algum dia, nada é como costumava ser. Ele foi trancado dentro de você. Trancado pra nunca mais sair, pra toda a eternidade. Aqui está o garoto que veio substituí-lo, um garoto diferente, um garoto que trancou aquele que eu amava dentro dele, num lugar escuro, num lugar onde eu queria poder entrar e tirá-lo, mas não tem volta, ele se foi. Ele partiu e deixou algo, ou melhor, alguém. Alguém que nunca irá me amar, alguém que nunca me prometeu nada, alguém que só pensa em tirar vantagem das coisas e das pessoas ao seu redor. Alguém que, sinceramente, não tem nada à ver com aquele alguém que eu um dia amei. É, alguém que um dia eu amei de verdade, com todas as minhas forças, com todo o meu coração... Cadê ele?

1 Comentário:

Anônimo disse...

Perdi o meu namorado e sinto imenso a sua falta.
Ele quando pássa por mim não consigo deixar de ''o perseguir''.
Porque eu amo

Postar um comentário

Seguidores,

  ©One World, - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo