Tecnologia do Blogger.

27 de dezembro de 2010

Você e eu.

Um abraço seu é mais que um abraço. Um beijo seu é mais do que um simples beijo. Estar contigo é mais do que estar com uma pessoa; estar contigo significa estar com a pessoa amada. Estar contigo significa não querer que o tempo passe, querer que o mundo seja só eu e você, só você e eu, só nós dois e o mundo, só nós dois e a grama molhada, só nós dois e o canto dos pássaros, a luz do Sol, o vento em nossos cabelos... Só o mundo perfeito ao meu redor. O que seria o mundo perfeito..? Não importa. Isso mesmo, o mundo perfeito seria não me importar com nada, não me importar com o mundo perfeito. O meu mundo perfeito é você. Só de ter você nele o mundo fica perfeito. Não importa longe ou perto, só de você existir o mundo fica perfeito. Pra mim o mundo é perfeito. Só de ter você nele o sofrimento e a dor do mundo não me atingem. Tudo o que me faz mal some quando eu te vejo. O mundo todo ao meu redor que só me odeia e quer que eu seja perfeita pra mim não importa mais, eu só me importo com você. Você é perfeito, eu não preciso ser. O que eu sinto por você é perfeito, eu não preciso ser. Cada defeito seu é perfeito, pra que os meus precisariam ser? Em toda a minha vida eu nunca senti algo tão perfeito, tão puro, tão sincero... E é por isso que eu quero que o resto dessa minha vida seja assim, com você, com suas mãos nas minhas, com seus olhos fitando os meus, eu quero que o resto da minha vida seja em seus braços, sentindo seu cheiro, sentindo seu calor, sentindo seu coração bater perto do meu, sentindo seu peito se encher de ar e depois soltando-o, sentindo você.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Seguidores,

  ©One World, - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo