Tecnologia do Blogger.

20 de dezembro de 2010

Deixá-lo ir,

Está me fazendo sentir tão fria...

E eu tenho tentado fingir que não dói
Mas isso só piora tudo.
Veja, eu estou um desastre por dentro
Minha língua está amarrada
E todo o meu corpo se sente tão fraco
O futuro pode ser tudo aquilo
Que eu realmente preciso
E pode ser maravilhoso, pode ser mágico,
Talvez seja tudo o que eu esperava,
Um milagre,
Mas mesmo que eu me apaixone novamente
Com alguém novo
Nunca poderia ser do jeito
Que eu amei você.
Como um primeiro amor,
Meu único e verdadeiro amor
Não tava escrito na minha cara? Sim.
Eu te amei como você me amou
Como algo puro e sagrado
Como algo que nunca poderá ser substituído
E foi maravilhoso, e foi mágico
Foi tudo o que eu esperava, um milagre
E mesmo que eu me apaixone novamente com alguém novo
Nunca poderia ser do jeito...
Não, nunca será do jeito que te amei.

(The Way I Loved You - Selena Gomez)

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Seguidores,

  ©One World, - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo