Tecnologia do Blogger.

18 de outubro de 2010

E eu ainda tenho esperanças..

Esperanças de que um dia você irá chegar pra mim com lágrimas nos olhos, me pedindo desculpas, desculpas por ter me feito sofrer, chorar por você durante tanto tempo, pedir desculpas por ter sofrido muito mais do que você um dia iria pensar em sofrer por mim, se é que um dia você pensou em sofrer por mim.. Eu só queria desculpas, não precisa devolver meu coração despedaçado, eu não preciso mais dele, eu aprendi a viver sem ele, eu aprendi à conviver com isso. Só queria que você pedisse desculpas por não ter cuidado bem do meu coração, aquele que eu entreguei na tua mão com tanto carinho, aquele que eu resolvi dar à você, só você, porque pensei que você ia cuidar bem dele, não precisava cuidar bem de mim, só dele, porque cuidando bem dele você faria de mim a garota mais feliz do mundo mesmo sem saber.. se você não queria ele poderia ter avisado, não precisava jogá-lo no chão e pisar em cima dele, era só você dizer 'não, obrigado' e eu não teria feito a maior burrice da minha vida, talvez se você tivesse simplesmente dito 'não, eu não quero' eu ainda teria um coração batendo no meu peito, eu ainda fosse uma menina feliz, eu ainda tivesse sonhos e eu ainda amasse. Simplesmente esse 'não, obrigado' poderia ter mudado uma vida, poderia ter salvado uma vida, mas você não pensou nisso antes não é mesmo? Mas isso não importa, porque mesmo assim você ainda não liga pra isso, você nunca ligou e nunca irá ligar pro fato de ter destruído meu coração, porque se ligasse pra isso não teria destruído ele. Mas o fato é que eu ainda tenho esperanças, bem no fundo, de que um dia você irá me pedir perdão.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Seguidores,

  ©One World, - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo