Tecnologia do Blogger.

1 de outubro de 2010

E quando finalmente há motivos para sorrir,

Tudo é tirado de mim por um impacto, a bipolaridade toma conta de tudo, eu rio chorando. São lágrimas confusas, são mais lágrimas que o necessário mas mesmo assim isso não alivia meu coração e não dá razão pra minha cabeça e isso só me extressa mais, me deixa à flor da pele, é como se o mundo tivesse parado e o tempo também, como se eu nunca mais pudesse parar de sentir isso. É como um tiro, certeiro na esperança, que acertou bem no alvo, um tiro lento e doloroso. Parece que você está cada vez mais distante a cada passo que eu dou, sinto como se nunca mais fosse te ver. A pior parte é que só a sua presença pode tirar a mágoa do meu peito. Então eu tento empurrar, tento me libertar, tento tirar isso do meu peito mas quando eu finalmente consigo, tudo volta e me derruba, e a única coisa que eu preciso é da sua mão na minha, seus olhos nos meus olhos e seu sorriso na minha frente.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Seguidores,

  ©One World, - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo