Tecnologia do Blogger.

18 de outubro de 2010

Eu te amo.

Te amo de uma maneira única. Te amo de uma maneira inevitável, inexplicável, especial, eterna. Eu sempre irei te amar, mesmo que um dia você pare de me amar, pois eu te amo de um modo diferente, eu te amo à minha maneira. Eu te amo sem pedir nada em troca, eu simplesmente te amo, eu só te quero feliz, porque só de ver um sorriso no seu rosto eu já fico bem. Eu te amo, na sinceridade, de verdade, nunca mentiria ou enganaria você de maneira nenhuma, porque estaria mentindo pra mim mesma, pois eu te sinto aqui dentro do meu coração, eu sinto a tua dor, eu rio o teu riso.. eu simplesmente amo você, entende? Eu simplesmente não consigo viver sem teu sorriso pra me iluminar, sem teu olhar pra me guiar, tua voz pra me acalmar, tua mão pra me segurar, você pra me abraçar.. eu simplesmente não consigo viver sem você. Mesmo perto ou distante, mesmo aqui ou ali, eu vou te amar, pra sempre. A distância faz com que aumente a saudade, mas a saudade me faz pensar que pior seria se eu não tivesse você. Você, ah, você, que não cansa de habitar meus mais lindos sonhos, que faz meus dias mais alegres e minhas noites mais tranquilas, você, que faz com que eu sinta à cada dia sua falta, que faz com que eu queira fugir pra um lugar mais perto de você, que faz com que eu queira gritar para o mundo inteiro que eu te amo, ah você, só você, que me deixa boba, confusa, que me deixa feliz. Você, que me fez descobrir o significado da palavra amor, que colocou dentro de mim com todo cuidado o melhor sentimento do mundo, e que deu pra mim todo o carinho e amor que você tinha pra dar. Você, por quem eu faria qualquer coisa em troca de um simples sorriso. Eu confio em você, porque você é diferente, diferente de tudo, diferente de todos.. você é único, você é especial, você é tudo pra mim. Dizem que nada é perfeito, mas você é, perfeito aos meus olhos, perfeito pra mim. Eu nunca pensei que meu coração pudesse bater tão rápido assim... mas não é que ele bate? Nem que eu procure por todo mundo irei encontrar alguém que chegue aos teus pés. Eu te amo.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Seguidores,

  ©One World, - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo