Tecnologia do Blogger.

8 de outubro de 2010

A vida nos leva pra cima,

a vida nos leva pra baixo, mas sempre há uma maneira de se equilibrar. Não para sempre, por um tempo curto, mas sempre há uma maneira de fircarmos bem no meio. Afinal, o mundo gira, ele te derruba e te leva pra baixo, ele te levanta e te leva pro topo, mas saiba que você sempre irá cair novamente, pois ele nunca parará de girar. E quando você achar que nunca mais irá levantar, relaxe, pode estar difícil agora mas daqui à um tempo tudo se resolverá, tenha certeza. À não ser que você seja negativo e se puxe para baixo, aí você nunca sairá do mesmo lugar, nem que tente. A vida é complicada, todos nós já tentamos descobrir o sentido dela, todos nós já pensamos na razão da nossa existência e no que estamos fazendo aqui, mas nunca ninguém conseguiu uma resposta exata. Eu acho que essa resposta so virá depois que morrermos, mas talvez nos arrependeremos de ter pensado tanto no fato de porque estar aqui e esquecido de ter aproveitado enquando estávamos aqui. Simplesmente viver, acho que esse é o verdadeiro sentido da vida, e não se arrepender para não se arrepender de termos se arrependido depois. Talvez haja um sentido, mas nunca iremos descobrir. Ou talvez não haja um sentido e nós perdemos tempo demais pensando que tinha. Talvez simplesmente nada mude, ou talvez tudo mude, como iremos saber? Eu só sei de uma coisa: eu não sei de nada.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Seguidores,

  ©One World, - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo