Tecnologia do Blogger.

4 de outubro de 2010

Você me completa,

Mesmo sem eu querer, é como se você já fizesse parte de mim mesmo antes de te conhecer, é como se você fosse uma estrela, uma linda estrela que me ilumina, que me traz luz, é como se fosse meu sol, radiante e brilhante e eu fosse um mero planeta, girando em torno de você, que por sorte é o seu planeta preferido. Seu coração faz com que o meu bata, sua respiração faz com que eu esteja viva, você tapou aquele buraco no meu peito, que só estava lá pela sua ausência, antes de te conhecer eu só sentia falta, falta de algo, mas não sabia o que, você é um pedaço de mim, um pedaço enorme com o qual sem eu não sou nada, simplesmente nada. Antes eu era somente uma menina que gostava de chorar, que ficava procurando algo que parecia impossível de achar, que só via o mundo em preto e branco, mas com você eu soube o que é um sorriso, eu comecei à ver o mundo com outras cores. Eu te achei simplesmente quando eu parei de procurar, quando eu tinha desistido, quando eu pensava que nunca mais ia achar, quando eu me aceitei como a menina vazia por dentro, e hoje eu vejo que eu era somente a menina que havia esquecido de olhar para o lado, e perceber que tudo o que ela precisava estava ali, ao seu lado estava seu porto seguro, e só agora ela abriu os olhos e percebeu isso.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Seguidores,

  ©One World, - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo