Tecnologia do Blogger.

9 de novembro de 2010

Como eu posso decidir o que é certo,

Quando você está confundindo minha mente?

Eu não posso ganhar sua luta perdida
O tempo todo.
Eu nunca terei o que é meu
Com você sempre mudando de lado
Mas você não vai tirar meu orgulho.
Não, não desta vez... Não desta vez.
Como nós chegamos aqui,
Quando eu costumava te conhecer tão bem?
Mas como nós chegamos aqui!?
Bem, eu acho que sei.
A verdade está escondida nos seus olhos,
E está pendurada na sua língua,
Apenas fervendo no meu sangue,
Mas você acha que eu não consigo ver.
Que tipo de homem você é,
Se você é um homem, afinal de contas
Bem, Eu vou entender por conta própria.

(Decode - Paramore)

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Seguidores,

  ©One World, - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo