Tecnologia do Blogger.

8 de novembro de 2010

Não tente me enganar..

Quem é você? Não foi por esse menino que eu me apaixonei. Eu me apaixonei por aquele menino doce, gentil e risonho que se importava comigo, que ligava pra mim só pra perguntar se eu tava bem, que não tinha vergonha de dizer o que sentia, que segurava nas minhas mãos e me abraçava em público e que dizia que me amava. Eu não te conheço, eu não sei quem é você, você pode até parecer com o menino que eu amo, mas você não é. Tenho certeza de que eu não me apaixonei por um menino rude, que não liga pra minha opinião, não liga pros meus sentimentos, que se reprime, que não me dá atenção perto de outras meninas, que pensa em mim como um objeto e não como uma pessoa.. Eu tenho certeza de que você não é aquele garoto de antes, você mudou, você se tornou outra pessoa. Você não é mais aquele menino que dizia que era pra sempre, que falava que os meus olhos eram os mais lindos do mundo e que eu era a garota com quem você queria ficar à todo momento, você não é ele. É difícil de acreditar que aquela pessoa por quem eu me apaixonei se tornou isso. Onde foi parar aquele garoto que não podia me ver triste que ficava triste também? Onde está aquele menino que passava as tardes comigo, que não queria ir pra lugar nenhum sem mim, que me fazia rir mesmo quando eu era a menina mais triste do mundo.. Onde ele está? Pra onde ele foi? Será que um dia ele ainda voltará? Se ele voltar, por favor, avise que estou com saudade dele, com saudade do jeito dele, com saudade dos olhos dele, com saudade do sorriso dele. Se você encontrar com ele por aí, por favor diga que eu perguntei o porque de ele ter ido embora do nada.. Não adianta dizer que ele não foi à lugar nenhum, eu sei que você não é ele. Se você fosse ele, você estaria me abraçando neste momento. Eu conheço muito bem o garoto por quem eu me apaixonei, eu sempre o conheci melhor do que ele próprio, não tente me enganar dizendo que é ele, eu não acreditarei. Eu conheço o dono do sorriso mais lindo do mundo, você não me engana com esse sorriso falso e essas palavras tolas. Eu conheço aquele menino que se importava comigo mais do que com ele mesmo, que se importava com os outros como se fossem parte de sua família, que se importava com quem ele amava. Você não pode ser ele, você só se importa consigo mesmo, não tente me enganar dizendo que continua sendo o mesmo, no fundo, você sabe muito bem que você mudou.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Seguidores,

  ©One World, - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo