Tecnologia do Blogger.

7 de novembro de 2010

Pra sempre.

Queria poder te ter sempre ao meu lado, te abraçar toda vez que eu precisasse, ouvir você dizendo que vai ficar tudo bem.. Poder ver o teu sorriso à qualquer hora, poder segurar forte na tua mão sempre que eu quisesse, poder ter a certeza de que você não iria fugir. Olhar nos teus olhos à qualquer momento, acariciar teu rosto, te tocar.. Queria por um momento não ter de sentir sua falta, ter você comigo, me sentir completa e saber que aquilo nunca iria passar. Te abraçar forte, sentir seu coração bater rápido, te beijar lentamente, te tocar suavemente.. Queria poder sentir sempre tudo aquilo que eu sinto quando estou com você, queria poder nunca mais sentir a angústia da falta que você me faz. Se isso fosse possível eu nunca iria reclamar de mais nada, eu seria a pessoa mais feliz do mundo inteiro, como eu sou sempre que estou ao teu lado. Pode demorar, mas um dia eu quero acordar e te ter ao meu lado toda manhã, poder dizer que te amo todos os dias, poder nunca mais duvidar do teu amor por mim, viver contigo, conviver contigo, partilhar minha vida contigo. Enquanto esse dia não chega e meu sonho de te ter pra sempre perto de mim não se realiza, tenho que me contentar em te ter de longe, te ver por pouco tempo e tentar aproveitar sempre esse tempo ao máximo, já que talvez eu possa perdê-lo um dia. Enquanto esse dia não chega e meu sonho não se realiza, eu só posso te abraçar e te dizer que te amo com todas as minhas forças.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Seguidores,

  ©One World, - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo