Tecnologia do Blogger.

17 de novembro de 2010

Mais um.

Você é só mais um, mais um menino na face da terra, mais um como outro qualquer que entrou na minha vida e que uma hora vai sair. Mais um, só mais um, que pensa como todos os outros, que age como todos os outros, que machuca as meninas.. como todos os outros. Mais um que fala da boca pra fora, que não deixa os outros verem o que realmente sente. Mais um que se fecha, mais um que pensa que eu sou um brinquedinho descartável, daqueles que você encontra em qualquer camelô, aliás, em qualquer esquina, pois você acha que eu só sou mais uma menina. Sinceramente, sem querer me gabar, eu não sou mais uma menina. E sabe porque? Porque nenhuma menina é igual à outra, cada uma tem algo que faz dela única, cada garota na face da terra pensa e age do seu jeito, tem gostos e manias diferentes, tem pensamentos únicos, tem algo de especial. Diferente dos meninos, todos iguais. Eles vão pela cabeça dos outros, e acham que nós também somos assim. Eles pensam, agem, sentem e falam da mesma maneira, eles acham que quanto mais machucarem uma menina, melhores são. Eles pensam que podem tudo o que querem, e acham que só porque eles não sentem, a gente não sente. Existem sim, algumas poucas excessões, talvez umas 4 ou 5 pelo mundo a fora, e toda menina tem a esperança de encontrar um desses 4 ou 5, mas procurando eles ela sempre acha mais um, igual à todo mundo, se machuca e perde suas esperanças, porque nunca irá saber diferenciar. Você? Só mais um, e eu pensando que você era diferente..

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Seguidores,

  ©One World, - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo