Tecnologia do Blogger.

25 de novembro de 2010

Sofrimento, dor.

O que se passa na cabeça de alguém que faz uma coisa dessas? Sinceramente, eu acho que alguém assim não tem Deus no coração, não tem ao menos coração, não tem amor próprio, não tem vida, não pensa, não sente. Eu acho que alguém assim é tão, mas tão idiota à ponto de rir de uma situação dessas, achar engraçado, alguém idiota à ponto de gostar do pânico, do sangue, da dor, do medo nos olhos de cada pessoa, cada inocente, cada pessoa que nunca fez nada pra merecer isso, cada pessoa que só o que pode fazer é rezar e chorar, rezar por tempos melhores, rezar para todo o sofrimento acabar, rezar para que um pouco de paz possa reinar sobre a maravilhosa cidade do Rio de Janeiro, só um pouco de paz, só um pouco, é o suficiente para que tudo dê certo, para que o Rio de Janeiro não seja reconhecido somente pela violência e sim pelo que ele tem de bom, por cada coisa maravilhosa, por cada progresso.. Mas não, pessoas assim só querem que ele regrida, que ele seja nada, somente um lugar violento, um lugar sem amor, um lugar sem a mínima paz que merecemos, pessoas assim não tiveram infância, não param dois segundos para pensar em como deve ser ruim ser criança numa situação dessas, ser ingênuo e não entender o que está acontecendo, somente ver as pessoas correndo em pânico, somente ver a dor, sem entender... Porque achar que o sofrimento é bom? Quer dizer, ver as outras pessoas sofrerem é bom? Eu nunca vou entender isso. Porque ver lágrimas nos olhos das outras pessoas seria algo legal? Porque o ódio deve predominar? Porque ninguém pensa que poderia ser você no lugar da pessoa que está sofrendo, que poderia ser alguém que amamos, alguém de nossa família, algum de nossos amigos... Porque ninguém mais ama? Porque ninguém mais ama as pessoas ao seu redor ou até si mesmo? Eu nunca entenderei coisas assim, e nem quero. Só o que me resta é esperar, rezar e ser cautelosa. Esperar pelo fim disto, rezar para que chegue logo e ser cautelosa pela minha vida.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Seguidores,

  ©One World, - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo