Tecnologia do Blogger.

18 de novembro de 2010

Tell me the truth..

Fale a verdade para mim: você ainda me ama? Ou você só diz isso para não me magoar? Se você só diz que me ama para não me magoar, saiba que magoa muito mais saber que você mentiu esse tempo todo, saber que tudo foi fingimento e pior ainda: pensar que alguém me ama me tratando mal. Você não consegue entender, não é? É que eu ainda te amo, eu ainda sinto tudo aquilo que você deixou de sentir por mim, e eu simplesmente não posso fazer nada em relação à isso. O problema é que você não me ama mais, e tudo bem, eu posso superar isso, mas se você não quer admitir fica difícil. Será que é tão difícil dizer a verdade? Só me diga se você me ama ou não, eu só quero saber isso, se você ainda me ama eu posso mudar, eu posso fazer de tudo para dar certo, mas se você não me ama eu vou parar de te ligar, eu não vou mais te encher, eu só vou superar, tentar esquecer, não precisa se preocupar eu não vou mais pensar em você como nada mais que um amigo. Quando eu te vir na rua vou te cumprimentar, não vou te tratar mal, não vou te chingar pelas costas ou coisa do tipo, eu não vou te odiar, eu só vou superar. Eu só vou tentar esquecer, não você, mas o fato de que um dia você me amou e que um dia eu fui o seu mundo. Não vou sair da sua vida, à não ser que você queira. Eu só serei sua amiga, somente isso, eu irei te tratar como antes de tudo acontecer, como antes de você me amar, como antes de você parar. Mas pra isso tudo eu preciso que você me diga, você ainda me ama ou você ou pra você já acabou?

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Seguidores,

  ©One World, - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo