Tecnologia do Blogger.

7 de novembro de 2010

Stronger than me.

Eu não sei se eu aguentaria te perder um dia, eu não conseguiria passar um minuto sem você. Eu não sei se eu aguentaria outro coração partido, outro adeus.. Eu não sei se eu aguentaria tudo mais uma vez. Eu não sei se eu conseguiria ouvir aquilo tudo vindo de você.. Eu não sou tão forte assim. Compreenda que a culpa não é minha, eu não pedi pra amar, eu não pedi pra me apaixonar, eu não pedi pra sofrer, tenha certeza de que eu nunca, nunca quis sofrer nem me machucar. Eu nunca quis chorar e nem colocar tudo em risco, eu não pedi pra te amar. Agora só o que me resta é deitar e esperar, esperar a dor de volta, esperar o coração bater com raiva, esperar um buraco em meu peito se abrir, esperar as lágrimas transbordarem de meus olhos e escorrerem pelo meu rosto.. Ah, aquele buraco que tanto demorou pra cicatrizar, que você disse que iria cuidar, aquele que você fez fechar, que fez sarar, fez com que parasse de doer e tudo isso sem cicatrizes.. Não acredito que ele vai se abrir de novo, que toda a dor retornará em dobro, que tudo o que um dia você fez com que passasse irá voltar.. Eu não consigo acreditar que todo o cuidado que você teve foi em vão, que tudo aquilo foi só um detalhe pra doer mais e mais. Só o que eu posso fazer agora é esperar, esperar você dizer adeus, esperar você rasgar meu peito novamente, esperar com que tudo volte. Se dói imaginar, imagina quando isso sair da minha mente e vier para a realidade? Não, eu não aguentaria, eu não conseguiria ficar aqui, assim, sem você pra me curar.

1 Comentário:

Bibiana Iop disse...

que perfeito, mimi :(

Postar um comentário

Seguidores,

  ©One World, - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo