Tecnologia do Blogger.

9 de fevereiro de 2011

Abraços.

Sou fanática por abraços, é inexplicável o que um abraço significa pra mim. Com um simples abraço eu consigo perceber o que uma pessoa é, o que ela sente por mim. Eu gosto de abraços apertados, eu me sinto segura, eu me sinto bem, eu sinto como se a pessoa sempre me quisesse sempre por perto, como se ela nunca pudesse nem pensar em me ter longe. Eu sinto que essa pessoa sempre vai estar lá pra me segurar forte quando eu estiver para cair. Eu gosto de um abraço quando estou triste, eu gosto de um abraço quando eu estou feliz. Eu amo abraços em qualquer ocasião. Se eu fizesse uma lista de melhores coisas que existem no mundo, numa das primeiras opções estaria "Um Abraço Apertado", ficaria perto de família, amigos, música e chocolate. Quando eu tenho saudade de alguém, eu sempre quero abraçar essa pessoa apertado. Eu acho que não existe melhor prova de amor do que um abraço de verdade, um abraço apertado e demorado, mais que um abraço, um refúgio nos braços de quem se ama. Um abraço é tão bom que até quando eu sonho que abracei alguém, eu acordo bem. Pra mim abraços transmitem amor, energia, paz... Eu acho um abraço algo inexplicável, tão inexplicável quanto meu amor por abraços.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Seguidores,

  ©One World, - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo