Tecnologia do Blogger.

10 de fevereiro de 2011

I won't stop.

Sim, eles falam, sim, eles falam, eles não andam no que caminho que eu ando. Eu não vou parar até cair, até lá eu chegarei ao topo. Eu sou uma rocha onde eu preciso ser, trilho o caminho do destino. Definitivamente fui negligente, mas Deus está sempre me testando. Descansem em paz todos os homens que morreram me protegendo. Objetivamente, eu preciso lhe dizer o que tira o melhor de mim. Essencialmente, as pessoas neste mundo só querem deixar as coisas acontecerem. Um monte de homens não são diferentes, apenas deixam acontecer. Liberte-os. Nunca tenho medo de fazer mudanças, de forma eficaz. Sempre olho para as coisas de jeitos diferentes, perspectivamente. Cada pessoa neste mundo pode fazer o bem, eu só quero que essa mensagem seja entendida. Certo... Pare. Todo mundo tem que ouvir e tomar a decisão de imaginar um lugar melhor, sem divisão, religião, todo mundo precisa de uma missão. Odiadores precisam parar com isso e apenas ouvir. Eu os vejo chegando, sim. Eles tentam me derrubar, mas eu não vou parar. Eles me querem no chão, mas eu não vou parar. Até eu morrer, cara, eu não vou parar. Não.
(Won't Stop - Sean Kingston ft. Justin Bieber)

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Seguidores,

  ©One World, - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo