Tecnologia do Blogger.

13 de fevereiro de 2011

Tripla personalidade.

Eu tenho tripla personalidade. É como se eu não fosse uma só garota, como se eu fosse três. Não quer dizer que eu sou falsa com ninguém, eu só sou falsa comigo mesma. Não, eu não mudo meus hábitos com ninguém, só comigo mesma. A 1ª garota é a que se tranca numa bolha e sempre vê o lado bom das coisas, ela acredita que por trás de toda coisa ruim existe algo bom. Ela não presta atenção no que acontece ao seu redor e muitas vezes é chamada de desligada ou sonsa. Ela vê coisas ruins mas não se abala, ela acha que nesse mundo de sofrimento e dor há algo bom, por mais que esse algo bom seja só a sua bolha invisível. Ela acha que dentro daquela bolha, nada pode afetá-la. Ela não sente coisas ruins, ela escolhe seus sentimentos e sempre escolhe os melhores, quando algo ruim acontece ela acha melhor não sentir a dor. Ela sonha alto e sabe que vai conseguir sempre. Ela anda olhando para o chão, ela escreve sem prestar atenção... Ela não é louca, ela só é diferente. A 2ª garota é tudo o que a primeira não é. Ela é a que chora antes de dormir, que sente mais tristeza do que felicidade. Ela sente tudo aquilo que a primeira garota não quer sentir. Ela é a garota atrás da bolha da primeira, que não deixa que as coisas ruins afetem a outra garota. Sonha alto mas se contenta com o pouco. Sonha alto mas não acredita muito. Fechada, reservada... Chame-a do que quiser, ela só não gosta de se abrir com ninguém, só consigo mesma. Ela não chora na frente das pessoas, mesmo das que ela ama. Orgulho? Falsidade? Creio que não, ela só não quer ouvir as pessoas dizendo que ela é dramática. Porque ela sente tanta dor? Eu não sei, talvez porque a primeira garota não sinta nenhuma, ela protege a primeira garota e não deixa que ela sinta nada de ruim, mas aí quem sente é ela. Ela gosta de fazer isso com as pessoas que ela ama também. A 3ª garota é a mais "revoltada" das três. Ela não gosta das outras garotas, e nem dela mesma. Ela não se ama, ela não consegue achar uma qualidade nela. Ela acha que ninguém pode amá-la, já que ela não se ama. Ela faz coisas grandes, ela tem grandes conquistas, não só ela como as outras duas também. Mas essas grandes conquistas são somente uma tentativa para ouvir qua alguém tem orgulho delas. Ela odeia o fato de ser tão sonsa, ela odeia o fato de ser tão chorona. Ela não gosta dela mesma. Ela é pensativa, mas não gosta de pensar, pois isso causa lágrimas à segunda garota. Ela deu seu coração frio para a segunda garota, que muitas vezes não consegue aguentar toda aquela frieza, e por isso chora. Ela sabe que não existe garota um, garota dois e garota três, ela sabe que só existe uma garota. Ela é feliz, graças à primeira garota. Ela é triste, graças à segunda garota. Ela é fria, graças à ela mesma. Ela tem medo. Ela não gosta de demonstrar que tem medo. Ela tem sentimentos. Ela não gosta de demonstrar que tem sentimentos. Ela é fraca. Ela não gosta de demonstrar que ela é fraca. Ela é muito forte. Ela não gosta de demonstrar toda a sua força interior. Ela gosta das outras pessoas, mas não acredita que as outras pessoas gostem dela. Quando sorri, ela acha que não deveria. Quando chora, ela se acha fraca. Ela sabe tudo o que deve fazer, mas não sabe como. Ela não acredita nos sonhos dela e quando realiza um ela acha que não merece. Além das três garotas existe uma, aquela que só vive em função das outras. Essa 4ª garota é a que esta escrevendo, tentando mostrar para o mundo um pouco mais das tão reservadas garotas que moram dentro dela.

1 Comentário:

Heitor disse...

Eu gostaria de te conhecer. Meu face book teve um bloqueio de falar com estranhos por uns dias, estou usando uma conta secundária.

http://www.facebook.com/profile.php?id=100004763443319&ref=tn_tnmn

Postar um comentário

Seguidores,

  ©One World, - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo