Tecnologia do Blogger.

25 de fevereiro de 2011

Just friends.

Por favor, não se apaixone por mim. Eu só te peço isso, nada mais, nunca, em nenhuma circunstância se apaixone por mim, eu te amo muito e não quero te magoar. Sim, eu te amo, e eu sei que se você se apaixonar por mim eu irei te magoar. Confie em mim, eu irei, então não me desobedeça e não se apaixone por mim. Entenda que meu amor por você não é o mesmo amor que você tem por mim, e esqueça isso. Não me queira, não me trate diferente das outras, mande seu coração bater mais devagar, eu não mereço que ele acelere por mim. Ame outras, não sofra por mim. Se apaixonando você vai se magoar, e eu vou ser a causa da mágoa de uma pessoa que eu amo, e ficarei magoada. Se eu não te magoar, eu irei fingir que sinto o mesmo sem sentir, e vou ficar magoada. Não que eu só pense em mim, mas quanto tempo dura uma farsa? Então me ouça, me ame, mas não dessa maneira. Me ame como eu te amo, e assim não teremos problemas e não precisaremos destruir tudo. Se você realmente me ama, você me quer bem, e eu só vou estar bem se eu souber que você não pensa em mim dessa maneira.

2 Comentários:

Unknown disse...

Amigaah Parabéns Seeu Blog Esta Lindo
Booa Soorte Fofaa

Fernanda Miranda disse...

ah sua linda, obrigada *-*

Postar um comentário

Seguidores,

  ©One World, - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo