Tecnologia do Blogger.

8 de fevereiro de 2011

Motivação.

Sabe aqueles dias em que você simplesmente não tem vontade de levantar da cama? O que você faz, se levanta mesmo assim? Esses dias eu estava pensando no que me fazia não querer sair da cama, e eu achei alguns motivos. Convencentes? Não. Então eu lembrei de pessoas que tem muito mais motivos do que eu, motivos bem maiores, motivos que são realmente importantes. Aposto que quando você acorda todos os dias você pensa "E lá vamos nós, mais um dia tedioso...". É claro, você tem de tudo para ter uma vida longa, se tivesse um dia à menos isso não faria muita importância, não é mesmo? Mas essas pessoas guerreiras acordam todos os dias e agradecem por ainda terem mais um dia pela frente, pois elas tem de tudo para ter uma vida curta, um dia a mais faria muita diferença. Isso não faz você achar que todos os seus motivos para continuar deitado são estúpidos e ridículos?

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Seguidores,

  ©One World, - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo