Tecnologia do Blogger.

26 de fevereiro de 2011

Tudo o que vai, volta.

Eu ainda tenho esperanças de que um dia você irá voltar dizendo que seus planos não deram certo, que tudo o que você pensou que era certo estava errado e que quer retomar os tantos planos que fizemos para o nosso futuro, aqueles que me faziam ficar acordada na cama durante horas pensando em silêncio. Eu só queria ver a sua cara enquanto eu dizia que eu não era suficiente pra você, enquanto eu citava os tantos motivos que fizeram você se afastar de mim. Eu só queria que você provasse do próprio veneno, ou melhor, das próprias palavras. Eu queria dizer tudo o que você disse pra mim, olhando no fundo dos seus olhos e assistindo seu mundo cair como o meu caiu. Queria dar um sorriso sarcástico, piscar um olho e dizer "adeus" enquanto eu andava para o meu destino sem você. Depois disso, eu queria ver a sua cara enquanto você ouvia o rádio tocando minha música preferida, ou enquanto você trocava de canal e estava passando meu filme preferido, aquele que eu vimos tantas vezes juntos e que você sabe todas as falas, só por minha culpa. Em outras palavras, eu só queria ver como você reagiria vivendo com tudo aquilo que eu tive que conviver por sua culpa. Eu só queria que você soubesse que eu estou bem sem você, mas eu sei que isso nunca vai acontecer, pois você realmente está bem sem mim e não tem nenhum problema com todos os motivos que fizeram você ir, a sua vida está ótima sem mim, melhor do que nunca. E, mesmo que você me quisesse de volta um dia, eu não conseguiria dizer tudo o que você me disse, eu só conseguiria dizer um frio "não", pois querendo ou não, eu ainda o amo, e não gostaria de ver você passando por tudo o que eu passei.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Seguidores,

  ©One World, - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo