9 de dezembro de 2011
21 de novembro de 2011
Eu quero paz.
4 de novembro de 2011
Caixas de vidro.
Dedicado à Carolina Souza Corrêa. ♥ Continue lendo >>
3 de novembro de 2011
A menina perfeita.
18 de outubro de 2011
Music's in my soul.
Minha pequena garotinha.
13 de setembro de 2011
Amigo, estou aqui.
Na verdade eu só postei essa música pra ser uma maneira fofa de dar os parabéns pra minha fã Isabelle Lorraine Eloy de Souza que eu amo muito... s2 Continue lendo >>
5 de setembro de 2011
Posse.
14 de agosto de 2011
Ambivalência.
11 de agosto de 2011
Forte demais.
Destino.
6 de agosto de 2011
A parte que faltava.
23 de junho de 2011
Loucura? Não, amizade.
Dedicado à Karine Sueiros Campinhos Oliveira. ♥ Continue lendo >>
19 de junho de 2011
Imperfeita.
Esqueça todo o resto.
11 de maio de 2011
E se seu coração tivesse seu endereço?
Seu Coração.
9 de maio de 2011
Amizade à distância.
Eu sinto saudade de alguém que nunca vi, eu sinto falta de um abraço que eu nunca dei. Eu descobri que o que é sincero não vê distância, mas vê o coração, mesmo de longe. O que é sincero fica sempre em nosso coração, não importa quanto tempo passe. Por mais que as coisas sigam por caminhos diferentes, o que é sincero se encontra no final desses caminhos. Sincero é o amor, a amizade, o carinho. Deus me deu de presente alguém que em tão pouco tempo e de tão longe, invadiu meu coração e encheu ele de sinceridade, de paz, alguém que me faz sorrir com simples mensagens, alguém que sempre vai estar do meu lado me apoiando, por mais que esteja longe. Alguém especial, alguém inesquecível. Eu posso até não conhecer esse alguém pessoalmente, mas meu coração conhece. Ela pode não ter usado a blusa da mesma cor que a minha, não ter soletrado no mesmo dia que eu, não ter aparecido na TV no mesmo dia que eu, mas e daí? Ela estava lá na Região A e eu na Região C. Pode não ter sido ao mesmo tempo, mas isso bastou pra gente se conhecer. E conhecer ela foi o bastante pra descobrir que ela não é uma pessoa qualquer, ela é minha amiga. Não tive a oportunidade de abraçá-la, mas eu tive a oportunidade de conhecê-la, de saber quem ela é, de conversar com ela. Tive a oportunidade de ser alguém especial na vida dela tanto quanto ela é na minha. Ela me faz bem, me faz feliz. Ela não precisa de muito esforço para colocar um sorriso no meu rosto, só de me mandar uma mensagem escrito "EU TE AMO" ela já me faz sorrir. Isso prova que distância nenhuma impede uma amizade verdadeira, distância é só um obstáculo, mas nenhum obstáculo é problema. E um dia essa distância não irá mais existir, eu vou poder abraçá-la e matar essa saudade que cresceu assim, do nada, no meu peito. Mesmo não sabendo quando, um dia eu vou. Mas a verdade é que não importa onde ela esteja, eu sempre vou sentir ela pertinho de mim, pois ela estará sempre em meu coração.
Dedicado à MINHA Cinthya Laís Santana Mendes <3
26 de abril de 2011
Objetivos.
Saudade, já nem sei se é a palavra certa para usar...
17 de abril de 2011
Irmã de alma.
4 de abril de 2011
"O importante na vida é ser feliz."
(Dedicado a Brênio Gabriel, Caroliny Candiotto, Daniel Coutinho, Erick Lobato, Joyce Zolin, Rafael da Silva, Valdinei Braun e Victória Gonçalves.) Continue lendo >>
17 de março de 2011
Lembranças.
26 de fevereiro de 2011
"Sua chamada está sendo encaminhada para a caixa de mensagens."
- Ah meu amor, me perdoe, eu não queria dizer tudo aquilo, eu só...
- Shiu. - ele riu para ela - Isso não é hora, eu preciso... te mostrar algo. É muito importante.
Ela achou estranho o fato de ele não virar o rosto, e de não tirar o capuz.
- O que foi?
- É que... Quando eu sai de sua casa, sabe, eu tava bem nervoso, não contigo, mas comigo por ter dito tudo aquilo... Primeiramente eu gostaria de pedir perdão.
- Está perdoado. - ela sorriu - Mas me diga, o que é tão importante?
- Eu estava nervoso, e eu queria chegar logo em casa. Foi aí que eu tropecei, e depois eu acordei no hospital.
Ela ficou tensa ao ouvir a palavra hospital. Porque ele iria acordar num hospital?
- Oh meu Deus, o que houve? Você está bem? Me diga, o que aconteceu?
- Acalme-se, eu estou aqui não estou? Então não foi nada demais. - ele deu um risinho fraco - Bom... eu não queria te mostrar isso, sabe, é horrível, mas não tem como esconder.
- Isso o que? Não me deixe tensa, me diz logo, o que houve? Você está bem?
- Calma, não é nada. Ou talvez seja. Mas não é muito grave... Os médicos disseram que não foi nada.
- Para com isso e me diga logo, o que houve?
- Eu tropecei e bati com o rosto no meio fio. Eu desmaiei na hora, e uma moça me levou até o hospital. Eu tive que levar pontos, meu rosto está horrível, mas é engraçado porque é só de um lado. Eu não queria que você me visse assim, está horrível mesmo.
- Me deixe ver.
Ele tirou o capuz e virou o rosto para ela, olhando no fundo dos olhos dela.
- Você continua lindo. - ela disse sem ao menos perceber que tinha dito.
- Dói?
- Não muito, os médicos anestesiaram. Talvez passe a doer depois, mas agora eu não sinto.
Ela passou a mão no corte, e depois deu um sorrisinho.
- Você continua lindo, e eu sempre vou te amar, não importa como esteja seu rosto ou qualquer outra coisa, contanto que você não mude por dentro eu te amarei, para sempre.
Tudo o que vai, volta.
Eu ainda tenho esperanças de que um dia você irá voltar dizendo que seus planos não deram certo, que tudo o que você pensou que era certo estava errado e que quer retomar os tantos planos que fizemos para o nosso futuro, aqueles que me faziam ficar acordada na cama durante horas pensando em silêncio. Eu só queria ver a sua cara enquanto eu dizia que eu não era suficiente pra você, enquanto eu citava os tantos motivos que fizeram você se afastar de mim. Eu só queria que você provasse do próprio veneno, ou melhor, das próprias palavras. Eu queria dizer tudo o que você disse pra mim, olhando no fundo dos seus olhos e assistindo seu mundo cair como o meu caiu. Queria dar um sorriso sarcástico, piscar um olho e dizer "adeus" enquanto eu andava para o meu destino sem você. Depois disso, eu queria ver a sua cara enquanto você ouvia o rádio tocando minha música preferida, ou enquanto você trocava de canal e estava passando meu filme preferido, aquele que eu vimos tantas vezes juntos e que você sabe todas as falas, só por minha culpa. Em outras palavras, eu só queria ver como você reagiria vivendo com tudo aquilo que eu tive que conviver por sua culpa. Eu só queria que você soubesse que eu estou bem sem você, mas eu sei que isso nunca vai acontecer, pois você realmente está bem sem mim e não tem nenhum problema com todos os motivos que fizeram você ir, a sua vida está ótima sem mim, melhor do que nunca. E, mesmo que você me quisesse de volta um dia, eu não conseguiria dizer tudo o que você me disse, eu só conseguiria dizer um frio "não", pois querendo ou não, eu ainda o amo, e não gostaria de ver você passando por tudo o que eu passei.
Continue lendo >>25 de fevereiro de 2011
Desilusão.
Como se um furacão tivesse passado e me tirado do meu mundo de fantasias, meu mundo caiu. Parecia que nada mais era o mesmo e pra falar a verdade, não era. Perdi o chão e cai, de muito alto, como se eu estivesse no 102º andar do Empire States e tivesse sido empurrada. Mas eu continuo aqui, com muita dor, mas eu continuo em pé. O que mudou foi que agora eu tenho um sonho destruído, olhos molhados e uma sede infinita de vingança, mas eu não tenho de quem me vingar, pois eu não tenho certeza de quem me empurrou, só tenho certeza de que eu cai. Eu cai, mas não cai sozinha, levei comigo o meu maior sorriso. Meu maior sorriso não sorri mais depois dessa queda. Parece que nada mais vai voltar a ser como era antes, parece que esse mundo é um lugar irônico demais pra mim, que tudo o que me fazia feliz se foi junto com meu maior sonho. Aquele sonho era o meu mundo, ele me sustentava, ele me dava equilíbrio, ele me fazia feliz. O que eu faço agora que não tenho mais meu mundo? Seria isso uma lição para me fazer amadurecer ou seria simples ironia dessa vida cruel? Aliás, se era pra me fazer amadurecer, não funcionou, pois eu não cresci com isso, eu só me reduzi a algo menor que um grão de arroz. Me diga, qual é a graça de dar um brinquedo para uma criança e tirá-lo de suas mãos antes que ela comece a brincar? Ver alguém chorando não é algo bom, certo? Ou só eu penso assim? Pra que mudar algo que não precisava ser mudado? Tantas perguntas sem resposta ecoam em minha mente. Chorar não vai adiantar, mas sorrir também não vai. Ficar triste não vai trazer outra oportunidade falsa para mim, mas ficar feliz com isso é impossível. Falar é fácil, difícil mesmo é sentir na pele o que é ter tudo o que te mantinha em pé arrancado de você em dois segundos. Falar é fácil, difícil é não chorar ouvindo as palavras que você mais temia. Nunca irei entender o porquê, mas eu nunca desistirei, eu não posso dar esse gostinho para eles.
Continue lendo >>Just friends.
Por favor, não se apaixone por mim. Eu só te peço isso, nada mais, nunca, em nenhuma circunstância se apaixone por mim, eu te amo muito e não quero te magoar. Sim, eu te amo, e eu sei que se você se apaixonar por mim eu irei te magoar. Confie em mim, eu irei, então não me desobedeça e não se apaixone por mim. Entenda que meu amor por você não é o mesmo amor que você tem por mim, e esqueça isso. Não me queira, não me trate diferente das outras, mande seu coração bater mais devagar, eu não mereço que ele acelere por mim. Ame outras, não sofra por mim. Se apaixonando você vai se magoar, e eu vou ser a causa da mágoa de uma pessoa que eu amo, e ficarei magoada. Se eu não te magoar, eu irei fingir que sinto o mesmo sem sentir, e vou ficar magoada. Não que eu só pense em mim, mas quanto tempo dura uma farsa? Então me ouça, me ame, mas não dessa maneira. Me ame como eu te amo, e assim não teremos problemas e não precisaremos destruir tudo. Se você realmente me ama, você me quer bem, e eu só vou estar bem se eu souber que você não pensa em mim dessa maneira.
Continue lendo >>22 de fevereiro de 2011
O final do fim.
O fim não é realmente o fim, o fim é quando você percebe que nada vai voltar, que nada vai continuar sendo o mesmo. O fim é quando você percebe que não dá pra "continuar de onde você parou", não dá pra simplesmente fingir que não aconteceu e nem voltar no tempo. O fim é quando você perde a batalha e se rende para seu coração dolorido. O fim é quando você começa a ver que ninguém mais se importa, pois pra eles, o fim foi apenas o fim. Mas não, não para você, você lutou o quanto pôde para que não fosse um simples fim, você não queria encarar que já havia tido um fim. O fim é quando você encara que já havia tido um fim. Pra mim, isso é muito pior do que o fim, o fim deixa tudo sem sentido para você, mas você não consegue enxergar mais nada. Mas você não quer mais enxergar mais nada. O fim é quando o seu coração te puxa pro chão e as pessoas em que você mais confiou não te dão apoio para você levantar. O fim, é quando todas as mãos do mundo estão lá para te ajudar, por pura pena, mas as mãos que você conhece, aquelas que você queria, aquelas que disseram que iriam estar lá, não estão. Pra mim, isso é o fim, não quando as coisas simplesmente acabam, mas quando você quer voltar para todos aqueles seus sorrisos e não pode.
Continue lendo >>18 de fevereiro de 2011
Boneca perdida.
Cadê aquela garota meiga, sorridente, alegre, sincera e feliz que estava aqui? Cadê aquela menininha que brincava de boneca e brincava com todas, com medo de que uma ficasse com ciúmes da outra? Onde está aquela garota que ouvia elogios e ficava toda boba dizendo "obrigada" com as bochechas vermelhas? Eu só quero saber onde ela está, ela não pode ter ido muito longe... Certo? É claro, ela não sabe correr tão rápido assim. Ou será que ela simplesmente caminhou para longe sem que ninguém percebesse? Será que já é tarde demais para querê-la de volta? Sinto como se ela não fosse voltar nunca mais. E se ela voltar, já vai ser tarde, ninguém mais além de mim vai querê-la, vão julgá-la, vão torná-la no que ela já é, no que ela já se tornou. É que não cai a ficha de que aquela menininha meiga e feliz virou essa menina rude com esse olhar tão carregado de infelicidade. Como aquele coração puro se tornou esse coração magoado? Como, me diga como? Eu só queria que aquela menininha nunca tivesse ido...
Continue lendo >>13 de fevereiro de 2011
Tripla personalidade.
Eu tenho tripla personalidade. É como se eu não fosse uma só garota, como se eu fosse três. Não quer dizer que eu sou falsa com ninguém, eu só sou falsa comigo mesma. Não, eu não mudo meus hábitos com ninguém, só comigo mesma. A 1ª garota é a que se tranca numa bolha e sempre vê o lado bom das coisas, ela acredita que por trás de toda coisa ruim existe algo bom. Ela não presta atenção no que acontece ao seu redor e muitas vezes é chamada de desligada ou sonsa. Ela vê coisas ruins mas não se abala, ela acha que nesse mundo de sofrimento e dor há algo bom, por mais que esse algo bom seja só a sua bolha invisível. Ela acha que dentro daquela bolha, nada pode afetá-la. Ela não sente coisas ruins, ela escolhe seus sentimentos e sempre escolhe os melhores, quando algo ruim acontece ela acha melhor não sentir a dor. Ela sonha alto e sabe que vai conseguir sempre. Ela anda olhando para o chão, ela escreve sem prestar atenção... Ela não é louca, ela só é diferente. A 2ª garota é tudo o que a primeira não é. Ela é a que chora antes de dormir, que sente mais tristeza do que felicidade. Ela sente tudo aquilo que a primeira garota não quer sentir. Ela é a garota atrás da bolha da primeira, que não deixa que as coisas ruins afetem a outra garota. Sonha alto mas se contenta com o pouco. Sonha alto mas não acredita muito. Fechada, reservada... Chame-a do que quiser, ela só não gosta de se abrir com ninguém, só consigo mesma. Ela não chora na frente das pessoas, mesmo das que ela ama. Orgulho? Falsidade? Creio que não, ela só não quer ouvir as pessoas dizendo que ela é dramática. Porque ela sente tanta dor? Eu não sei, talvez porque a primeira garota não sinta nenhuma, ela protege a primeira garota e não deixa que ela sinta nada de ruim, mas aí quem sente é ela. Ela gosta de fazer isso com as pessoas que ela ama também. A 3ª garota é a mais "revoltada" das três. Ela não gosta das outras garotas, e nem dela mesma. Ela não se ama, ela não consegue achar uma qualidade nela. Ela acha que ninguém pode amá-la, já que ela não se ama. Ela faz coisas grandes, ela tem grandes conquistas, não só ela como as outras duas também. Mas essas grandes conquistas são somente uma tentativa para ouvir qua alguém tem orgulho delas. Ela odeia o fato de ser tão sonsa, ela odeia o fato de ser tão chorona. Ela não gosta dela mesma. Ela é pensativa, mas não gosta de pensar, pois isso causa lágrimas à segunda garota. Ela deu seu coração frio para a segunda garota, que muitas vezes não consegue aguentar toda aquela frieza, e por isso chora. Ela sabe que não existe garota um, garota dois e garota três, ela sabe que só existe uma garota. Ela é feliz, graças à primeira garota. Ela é triste, graças à segunda garota. Ela é fria, graças à ela mesma. Ela tem medo. Ela não gosta de demonstrar que tem medo. Ela tem sentimentos. Ela não gosta de demonstrar que tem sentimentos. Ela é fraca. Ela não gosta de demonstrar que ela é fraca. Ela é muito forte. Ela não gosta de demonstrar toda a sua força interior. Ela gosta das outras pessoas, mas não acredita que as outras pessoas gostem dela. Quando sorri, ela acha que não deveria. Quando chora, ela se acha fraca. Ela sabe tudo o que deve fazer, mas não sabe como. Ela não acredita nos sonhos dela e quando realiza um ela acha que não merece. Além das três garotas existe uma, aquela que só vive em função das outras. Essa 4ª garota é a que esta escrevendo, tentando mostrar para o mundo um pouco mais das tão reservadas garotas que moram dentro dela.
Continue lendo >>10 de fevereiro de 2011
I won't stop.
9 de fevereiro de 2011
Abraços.
Sou fanática por abraços, é inexplicável o que um abraço significa pra mim. Com um simples abraço eu consigo perceber o que uma pessoa é, o que ela sente por mim. Eu gosto de abraços apertados, eu me sinto segura, eu me sinto bem, eu sinto como se a pessoa sempre me quisesse sempre por perto, como se ela nunca pudesse nem pensar em me ter longe. Eu sinto que essa pessoa sempre vai estar lá pra me segurar forte quando eu estiver para cair. Eu gosto de um abraço quando estou triste, eu gosto de um abraço quando eu estou feliz. Eu amo abraços em qualquer ocasião. Se eu fizesse uma lista de melhores coisas que existem no mundo, numa das primeiras opções estaria "Um Abraço Apertado", ficaria perto de família, amigos, música e chocolate. Quando eu tenho saudade de alguém, eu sempre quero abraçar essa pessoa apertado. Eu acho que não existe melhor prova de amor do que um abraço de verdade, um abraço apertado e demorado, mais que um abraço, um refúgio nos braços de quem se ama. Um abraço é tão bom que até quando eu sonho que abracei alguém, eu acordo bem. Pra mim abraços transmitem amor, energia, paz... Eu acho um abraço algo inexplicável, tão inexplicável quanto meu amor por abraços.
Continue lendo >>8 de fevereiro de 2011
Motivação.
Sabe aqueles dias em que você simplesmente não tem vontade de levantar da cama? O que você faz, se levanta mesmo assim? Esses dias eu estava pensando no que me fazia não querer sair da cama, e eu achei alguns motivos. Convencentes? Não. Então eu lembrei de pessoas que tem muito mais motivos do que eu, motivos bem maiores, motivos que são realmente importantes. Aposto que quando você acorda todos os dias você pensa "E lá vamos nós, mais um dia tedioso...". É claro, você tem de tudo para ter uma vida longa, se tivesse um dia à menos isso não faria muita importância, não é mesmo? Mas essas pessoas guerreiras acordam todos os dias e agradecem por ainda terem mais um dia pela frente, pois elas tem de tudo para ter uma vida curta, um dia a mais faria muita diferença. Isso não faz você achar que todos os seus motivos para continuar deitado são estúpidos e ridículos?
Continue lendo >>27 de janeiro de 2011
The last goodbye.
Com lágrimas nos olhos eu pude sentir o que é ser como você. Essas lágrimas abriram-me os olhos, elas fizeram meu coração gritar de dor. Essas lágrimas não eram minhas, eram suas, somente suas e de mais ninguém. Então foi aí que você me perguntou o porque de elas estarem nos meus olhos, e não nos teus. Eu não saberia explicar, eram simplesmente lágrimas escorrendo, lágrimas de dor, lágrimas de amor, lágrimas que você abafou por tanto tempo e que simplesmente tinham que sair de alguma maneira, por mais que não fossem pelos teus olhos. Eu sabia que eram tuas pois elas não se saciavam, elas continuavam à escorrer pelo meu rosto, elas continuavam à sair como a água cai de uma torneira aberta. Eu sabia que eram tuas pois aquela mágoa não era minha, aquela mágoa vinha de ti, toda aquela dor era algo que eu nunca havia sentido antes, mas eu sabia que você já havia sentido muito mais dor do que aquilo. Com um sorriso sarcástico no rosto você me abraçou, você queria chorar junto comigo mas não podia, quanto mais você queria chorar mais eu chorava. Você só conseguiu chorar junto comigo quando as minhas próprias lágrimas começaram à escorrer pelos meus olhos. Lá estava eu me perguntando o porque de tudo aquilo, não precisava ser assim, ou precisava? "Isto é só um gostinho de tudo o que eu já passei, de tudo o que eu nunca desejaria para você. Perdoe-me, mas já passou da hora de partir. Se cuida, como você cuidou de mim". Depois dessas palavras, você correu pela chuva até que eu não pude mais te ver. Fiquei esperando que tudo clareasse, que eu acordasse assustada de um terrível pesadelo, mas isso não aconteceu. Fechei os olhos por um instante, com a esperança de que quando eu abrisse, tudo estaria bem novamente, que o céu estaria claro e limpo. Não aconteceu. Fechei e abri os olhos depressa, nada acontecia. Comecei à me desesperar. Percebi que nada iria mudar, que nada iria voltar à ser como era antes. Eu tive que entender aquilo como um adeus. De todos os adeus que você já havia dito, eu tive que aceitar que aquele seria definitivo. De todos os adeus, eu tive que sentir que aquele doía. De todos os adeus, aquele fazia doer em você mais do que em mim mesma, e eu sabia disso, pois de meus olhos ainda escorriam lágrimas tuas junto com as minhas.
Continue lendo >>19 de janeiro de 2011
Sei que isto não é o que eu queria,
(Before The Storm - Nick Jonas and Miley Cyrus)
18 de janeiro de 2011
Que seja o melhor para você.
Então me diz se é verdade ou se é mentira, eu não aguento mais isso. Uma hora você diz que me ama, outra hora você não me ama tanto assim; uma hora você se despede com uma lágrima e na outra com um sorriso; você diz que eu sou tudo o que você precisa mas demonstra que eu sou tudo o que você nunca quis... Então vai, me diz, não pode doer tanto assim, você me ama ou não? Você diz que não pode ter certeza, que um lado de você me ama e que o outro não, mas pelo o que eu sei quem ama ama por inteiro. Dói saber que você pensa em ser feliz sem ser comigo enquanto eu só consigo me imaginar feliz ao teu lado. Dói saber que sem mim você seria mais feliz. Dói, e dói muito, tanto que corrói, destrói e demora pra se recompor. Você no fundo sabe a verdade, tem que saber, você não pode se enganar, isso é impossível. Você sabe a verdade, só tem medo de dizê-la. É fácil, é só dizer que não me ama mais e eu irei entender, eu só não quero ser enganada, usada e manipulada, eu só não quero que você se engane ou sinta pena de mim... Eu só quero que você seja feliz. Se é sobre aproveitar a vida, aproveite, eu não ligo, eu ainda te amarei. Você deve saber o que é melhor pra você e no fundo eu sei que não sou eu. Um dia eu vou acordar e você não vai estar lá, eu sei disso. Eu posso até ser ingênua, mas nem tanto, eu sei que isso não é um conto de fadas e sei que você nunca seria capaz de sentir por mim o que eu sinto por você... Mas... Só não me engane dizendo que sente, pois nós dois sabemos que não.
Pensando em nós, o que vamos ser?
Abro os olhos, sim, era só um sonho.
Então eu viajo de volta por esse mesmo caminho...
Você vai voltar? Ninguém sabe.
Então eu percebo que, sim, era apenas um sonho"
(Just A Dream - Nelly)